Publicidade

VIX

Lançamentos de Janeiro no Sertanejo

02/02/2017

Mais uma leva de lançamentos marcaram o primeiro mês de 2017. 

 

Fiz uma seleção das melhores músicas lançadas esse mês para você dar aquela atualizada na sua playlist. Começo com uma canção que me chamou muito a atenção, não só pela sua qualidade, mas por se tratar de uma regravação que fez muito sucesso a pouco tempo. "Madri" de Fernando e Sorocaba virou uma obra prima na voz de Chris Weaver Band e participação de Fernando Zor, parceiro de Sorocaba. A versão ganhou adaptações no arranjo e uma bela interpretação em inglês.

 

Fernando e Sorocaba conheceram a Chris Weaver Band em uma viagem para a cidade de Nashville, no Tennessee, em 2015 e começaram uma parceria.

 

Confira abaixo.

Madrid:

 

Luana Santana lançou o clipe de "Acordar o prédio" com a participação animada do Youtuber Whindersson Nunes, que roubou a cena e deu show de interpretação. Confira abaixo

 

Acordar o prédio:

 

Henrique e Diego novamente aparece nos destaques com o lançamento da canção "Tô vendo que você esta bem". Música que faz parte do terceiro DVD da carreira, gravado em  Outubro de 2016 no Rio de Janeiro. Confira abaixo.

 

Tô vendo que você esta bem:

 

Bruno e Barretto lançaram a inédita "Lá Se Foi o Boi Com a Corda" com forte influência do estilo Reggaeton. Confira abaixo.

 

Lá se foi o Boi com a corda:

 

Pedro Paulo e Alex emplacam mais um sucesso. Dessa vez a dupla recebeu o cantor Lucas Lucco na parceria da inédita "Vish, Aff, putz, Nossa". Com a resposta positiva do lançamento, fortalece ainda mais as apostas de uma consagração do PPA neste ano de 2017. Confira abaixo.

 

 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados