Publicidade

VIX

César Menotti e Fabiano - A reviravolta na carreira de uma das duplas mais respeitadas do Sertanejo

03/01/2018

O que é que tem nesse trem que vicia? 

 

Depois de muito tentar, finalmente a dupla Cesar Menotti e Fabiano acertam o novo material na veia. O novo álbum (EP) dos irmãos "Menottis" está simplesmente um acerto atrás do outro. Apesar de ter apenas seis faixas, são seis faixas que valem por muitos CDs cheios. Demorou mas eu bato palmas para esse novo projeto de inéditas, como é bom ver Artistas acertando depois de tantos desacertos. 

 

Intitulado de "Não importa o lugar" é um EP, que me deixou com gosto de quero mais, quero ouvir mais modas nessa pegada, com essa qualidade de arranjos que casaram e muito bem na voz dos dois. E digo mais, o novo projeto deu uma nova identidade que estava faltando para a dupla. Agora, eu torço para que eles entendam que acharam a "veia de ouro" e explorem essa nova pegada que ficou "Bão Também".

 

O EP foi lançado pela Som Livre e apresenta seis faixas inéditas, todas gravadas em estúdio.

“Apaga a Lua”, “Disco Arranhado”, “O que é que tem”, “Seu Capricho, Seu Desfecho”, “Vem Cá Ver se Não Sou Eu” e “Palmas”.

 

Não posso deixar de mencionar o belo trabalho feito no Memórias dois, que também ficou um espetáculo, mas esse do estúdio ficou muito diferenciado, além de ter muita verdade em cada canção gravada, parabéns meninos.

 

Confira abaixo os 4 vídeos liberados do novo EP.

 

 

 

 

 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados