Publicidade

VIX

Al Capone - Mais uma casa de shows tradicional encerra as atividades em BH

03/01/2018

Mais uma despedida dolorosa de uma boate de Belo Horizonte, confira

 

 

Depois de 09 anos de tradição e muitas histórias, chega ao fim a tradicional varanda da Avenida Getúlio Vargas número 820 na Savassi em Belo Horizonte - MG. A Boate Al Capone, que na realidade era um mix de boate, pub, casa de shows e choperia, não aguentou a forte crise que paira sobre o seguimento de casas de show e também fechou as portas. Encerrando assim, um tradicional Point da nossa vida noturna Belo-Horizontina. 

 

O Último evento da casa seria a festa de réveillon, que acabou sendo transferido para a casa Granfinos também em Belo Horizonte.

 

Que crise é essa?

 

Depois do sucesso das espeterias em BH, aliado a crise financeira que o nosso país enfrenta e que não é segredo para ninguém, acabou gerando um colapso em forma de cascata que vem tirando o sono dos empresários do setor de entretenimento no geral. Quem vem sentindo mais essa crise são os donos das casas de shows, foi com eles que a situação se agravou ainda mais, devido a forte concorrência das espeterias. Como elas não cobram entrada, acabam forçando as outras casas que cobram a distribuir mais cortesias que o normal, o que logicamente acaba afetando o faturamento e o fechamento das contas.

 

 

Alambique 

 

Se a maior casa de shows de BH, o Alambique não aguentou enfrentar essa nova realidade do mercado, fico imaginando o pesadelo, que deve estar enfrentando os empresários das casas menores, como o que deve ter enfrentado os donos da Al Capone.  Realmente ficou completamente inviável tentar seguram um negocio que se tornou um verdadeiro elefante branco. 

 

A Matéria do fechamento do Alambique você pode conferir clicando AQUI.

 

O mesmo transtorno vem sendo enfrentados pelos Artistas da nossa região, que estão tendo que se virar como podem para manter tocando na cidade, já que a cada dia temos menos locais para apresentação com banda. O Jeito esta sendo se apresentar em formato reduzido pelas espeterias da cidade, o que vem sendo a opção tomada por muitos. 

 

Infelizmente fico muito triste por estar acontecendo isso na capital mundial dos bares e botecos. Espero que o nosso país volte a deixar os empresários continuarem a gerar empregos.

 

 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados