Publicidade

VIX

Chega ao fim a parceria de Zé Neto e Cristiano...

22/07/2017

Uma das duplas de maior destaque do país mexe em seu quadro de parceiros

 

 

Se você pensar em destaque dentro do sertanejo, e que tenha realmente apresentado sucesso expressivo nos últimos tempos, não é difícil aparecer o nome de Zé Neto e Cristiano dentre os citados. O mesmo acontece, claro que cada qual em sua determinada área, com o produtor musical da dupla, o talentoso Jenner Melo.

Ao que tudo indica, Jenner Melo não é mais o parceiro da dupla em suas produções musicais, e os motivos que tenha gerado o rompimento na parceria ainda são desconhecidos.

 

Sobre Jenner Melo

 

Para os menos antenados no mercado e que nunca ouviram falar no produtor Jenner Melo, ele quem produziu a primeira música da dupla e também o primeiro DVD, o "Ao vivo, gravado em São José do Rio Preto" no ano de 2015, onde tem 7 composições gravadas.

 

História:

 

Junto com a dupla desde o início, Jenner é o produtor do sucesso "Seu Polícia', canção que fez enorme sucesso e foi a mais tocada do ano de 2016. O último trabalho com a dupla é o atual DVD "Um Novo Sonho". Outro single, que  também fez muito sucesso no currículo do produtor, foi a "Alô DJ" nas vozes da dupla Humberto e Ronaldo, dupla qual ele também assinou o álbum "Canto Bebo e Choro" em 2012.

 

O compositor e produtor musical já coleciona 12 DVDs produzidos incluindo o da dupla Antony e Gabriel. Já são cerca de 340 canções e inúmeros trabalhos junto a grandes nomes do sertanejo, como: Guilherme & Santiago, Zé Ricardo e Thiago, Thiago Brava, Israel Novaes, Cristiano Araújo, Antony e Gabriel, Gabriel Diniz, Humberto e Ronaldo, Fred e Gustavo, Jonathan, Day e Lara, Pedro e Benício, Adam, Simone e Simaria, Gabriel Gava, Junior Angelim e com o cantor Filipe Labre.

 

O Novo:

 

E tem mais, tudo indica também, que o novo nome por detrás dos futuros projetos da dupla, seja o do produtor Ivan Miyazato, aquele tão quanto talentoso, que foi o responsável por inúmeros sucessos na época do sertanejo universitário.

Se tudo proceder como se fala, desejo muita sorte ao Ivan Miyazato, ele é um grande profissional, que tem além da minha amizade, todo o meu respeito.

 

O jeito é aguardar o pronunciamento oficial e ver como se desenrolará esse filó.

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados