Publicidade

VIX

Os últimos lançamentos do Sertanejo que você não pode deixa de ouvir.

10/03/2017

A seleção com os melhores lançamentos para atualizar a sua playlist

 

 

Já que o carnaval acabou e o ano começou, é normal que entremos na fase dos lançamentos, com as apostas de cada artista ou dupla. Para a nova temporada, que se inicia, sempre é bom acompanhar quem são os artistas que estão produzindo, e o que eles estão lançando! Afinal, quem ganha sempre é o público, seja pela infinidade de opções, ou a real possibilidade de até estar diante de algum futuro grande(s) artista(s) da música sertaneja. Porque não? Daí entra a nossa playlist, facilitando a sua vida (Rs) e te apresentando o que tem de melhor surgindo no cenário musical. Essa é a playlist 01, da temporada 2017, e é claro que já fiz, aquela selecionada dentre os melhores projetos. O resultado desse apanhado musical, você confere e acompanha abaixo.

Começo com o cantor Hugo Del Vecchio com a música "Pessoa Vazia" part. Zé Neto e Cristiano - canção essa que faz parte do DVD do cantor, intitulado de "Ao Vivo em Goiânia". 

 

Hugo Del Vecchio - Pessoa Vazia - Part Zé Neto e Cristiano:

Se por acaso não conferiu o novo DVD "Realidade" da cantora Marília Mendonça, vale a pena ouvir essa linda canção, que vem crescendo muito no mercado.

 

Marília Mendonça - De Quem É A Culpa?

Tá aí, uma dupla que aprendi a gostar de graça! Talvez seja, porque a cantora apresente um timbre fora da forma sequencial, que hoje estamos tão acostumados a ouvir nos projetos. Luiza e Maurílio é o som da vez, e são um dos nomes na lista das especulações aqui do site para 2017.

 

Luiza e Maurílio - Tô Bem:

 

 

Pedro e Benício é uma dupla, que vem crescendo no mercado, os jovens estão com um belo projeto chamado "Hipnose", forte e com reais possibilidades de virarem mais um dos grandes nomes do sertanejo. Também, são nomes que fazem parte das especulações do site para 2017.


Pedro e Benício - Figurinha repetida:

 

Mariana e Mateus formam um belo dueto, que harmoniosamente completam os arranjos, o que  resulta em um som agradável para os ouvidos. Estou acompanhando a evolução musical da dupla e adoraria incluí-los na minha próxima lista de especulações.

 

Mariana e Mateus - Nóis Combinou:

Day e Lara seguem o fluxo e a receita das mulheres que fizeram sucesso no Sertanejo. Donas de lindo dueto e uma forte e natural presença de palco. São nomes de destaque, que também fazem parte das expectativas para 2017 do site, e merecem uma atenção especial. Confira abaixo.

 

Cê Sabe Que é Ele - Day e Lara

 

Quem resolveu se reinventar, e investiram em uma nova pegada, foi os irmãos Vitor e Guilherme. "Sequestrado" é o nome do single, que marca a boa nova fase da dupla. Vale a pena conferir, porque a moda é muito boa e vem acompanhada de um clipe bem produzido. Confira abaixo.

 

Sequestrado - Vitor e Guilherme:

 

Zé Henrique e Gabriel resgatam o romantismo da melhor fase da carreira, no segundo vídeo lançado do novo DVD da dupla, a faixa "Casa Comigo" conta com a part. de Maiara e Maraisa e demonstra porque a dupla tem tanto respeito entre os artistas e o público. Diga-se de passagem, QUE "MÚSICÃO"!

 

Casa Comigo - Zé Henrique e Gabriel - part. Maiara e Maraisa

 

João Neto e Frederico lançaram uma sequencia de clipes no canal oficial da dupla no Youtube, como o nível dos lançamentos esta nota 10, vamos com "Saudade do Caramba", o último vídeo lançado pela dupla. Confira abaixo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados