Publicidade

VIX

O Carnaval das diversidades

01/03/2017

A falta de dinheiro da população, criou um cenário atípico de carnaval.

 

 

Todo carnaval era a mesma história, praias, cidades do interior e tradicionais eventos. Este ano o brasileiro reinventou o carnaval e alterou os costumes, criando uma diversidade de opções para pular o carnaval. Se a falta de dinheiro era o problema, deixou de ser com os bloquinhos de rua, que dominaram as cidades. Não que eles sejam novidades, pelo contrario, eles fazem parte das nossas tradições carnavalescas. Novidade mesmo foi poder pular carnaval com os amigos e dormir em casa, sem o desgaste de uma viagem. Isso sim foi muito estranho e supreendentemente bom. Tão bom, que acredito que se torne uma constante para os próximos carnavais.

 

Brasileiro realmente é um povo que “perde os anéis”, mas nunca a felicidade. Sabemos nos reinventar e driblar as adversidades.

 

Carnaval em Belo Horizonte

 

Muitos podem descordar, mas te garanto, que quem passou o carnaval em BH se surpreendeu com a qualidade, diversidade e energia única. O carnaval de BH tem tudo para se tornar o melhor carnaval do país nos próximos anos.  Duvida? Pergunte para algum conhecido que passou o carnaval na cidade.

 

Gostaria de deixar aqui os meus parabéns a policia Militar, que fez um trabalho brilhante em BH e mostrou que estamos preparados para receber milhares de turistas e grandes eventos simultâneos na cidade. Me deparei com um policiamento, extremamente educado, sorridente e o mais importante, transmitindo segurança. O ponto chato foi o roubos de celulares, que extrapolou.  Fora isso foi só alegria.

 

Bloquinhos

 

O destaque dos bloquinhos em BH, foi pra os Baianeiros comandado pelo Daniel Maestri, que puxou milhares de foliões em vários pontos da cidade. O cantor sacudiu a multidão com o seu trio elétrico ao som de muito axé e sertanejo.

 

Eventos

 

Simultaneamente aconteceu varias festas e shows pela cidade. O destaque maior foi para o evento Mirante Beagá, que teve seus convites esgotados e recebeu os shows de Wesley Safadão, Bernardo Souza, João Brasil e a dupla Rick e Ricardo.

 

 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados