Publicidade

VIX

Matéria - Batida eletrônica vira tendência no segmento Sertanejo.

29/01/2017

Artistas estão apostando na nova influencia e seguem mostrando o seu som

 

 

Se tem uma coisa que curto é inovação musical. Quem não né? A mesmice cansa, perde a graça e acaba com a expectativa de cada lançamento. Pois bem, o mercado sertanejo vem seguindo uma tendência, que veio ganhando força há pelo menos 3 anos (Com mais intensidade) e este ano viraram check-in de sucesso.

 

Então isso significa que o som do ano será somente a batida eletrônica? Claro que não cara-pálida, simplesmente significa, que o mercado esta mais favorável para essa “pegada” e muito mais este ano que nos anteriores. Para ser mais específico, o público jovem abraçou de tal maneira essa inclusão do eletrônico nas músicas sertanejas, que se depender deles, essas batidas ainda vão longe.

 

A tendência é isso, não é uma obrigatoriedade, é mais um caminho para quem se identifica com o som, fazer nome e ganhar mercado. Como exemplo, observe o que vem acontecendo com a dupla Pedro Paulo e Alex, que seguem crescendo no mercado por causa da sua forte influência eletrônica nas músicas.  Prova disso é o último lançamento da dupla com participação do cantor Lucas Lucco, que ultrapassou a marca de dois milhões de visualizações no youtube em apenas 5 dias. "VISH, AFF, PUTZ, NOSSA". Condira abaixo. Falando em Lucas Lucco, o cantor também faz parte dos que seguem apostando na mistura eletrônica nos seus projetos e que vem dando muito certo.

Vish, Aff, Putz, Nossa:

 Jorge e Mateus seguem a mesma tendência, dando ainda mais força para a mistura. O mesmo ocorre com Gusttavo Lima, Bruno e Barretto e Luan Santana, dentre muitos outros.

Jorge e Mateus - Se o amor Tiver Lugar:

 

Gusttavo Lima - Minha Namorada Me Deixou (To Solteiro):

 

 

 

 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados