Publicidade

VIX

A atual força de Maiara e Maraisa garante o sucesso delas para 2017

07/11/2016

O ano de 2016 sem duvidas foi um ano de muitas conquistas e realizações para as gêmeas de apenas 28 anos Maiara e Maraisa. As meninas que batalharam duro e seguraram legal a barra mais pesada na carreira de um artista, que é a caminhada ate a fama, finalizam o dever de casa com muito empenho e determinação. Como quem planta tem que colher, elas colheram, e colheram um país inteiro cantando as suas músicas. Uma maratona de shows tão pesada, que o cansaço chegou algumas vezes a travar um simples sorriso para uma foto com os fãs. Mais que aceitável, afinal elas não são de “Ferro”.

 

Com público de aproximadamente 20 mil pessoas, Maiara e Maraisa aterrissaram em Campo Grande/MS no último sábado 29, para gravar o segundo DVD da carreira, no estacionamento do shopping Bosque dos Ipês. Uma Mega estrutura com aproximadamente 30 toneladas, 600 profissionais envolvidos e com direito a produção visual do afamado Fernando Catatau. Nada mal para quem gravou o primeiro DVD no ano passado com um público de aproximadamente mil pessoas em Goiânia. Como nunca somos e sim estamos, e a prova do mundo girando e as maravilhas e magicas mudanças da vida acontecendo.

 

Maiara e Maraisa hoje fazem parte do cast de artista da Work show e estavam ansiosas antes da apresentação “Não é nervoso, é ansiedade, a gente sabe que tem muita gente esperando o nosso melhor lá fora”, disse Maraisa antes da gravação.

 

A estratégia de soltar com antecedência as canções que serão gravadas no canal oficial da dupla no YouTube funcionaram como esquenta, o público estava com o repertório na ponta da língua “Nossa, a gente se sentiu segura na hora! É coisa de louco estes nossos fãs, a gente morre de orgulho” diz Maiara.

Eu também achei uma grande sacada da parte delas soltarem esse material com antecedência. Criou-se uma certa identidade de cara com o novo projeto e poupou a todos do suspense, que muitas vezes é tão bem feito que acaba tirando o brilho e encantamento com o projeto.

 

Uma coisa é certa, Maiara e Maraisa mesmo antes do lançamento desse segundo DVD, já assinaram vários sucesso que irão se tornar hit em 2017.

 

Maiara e Maraisa se tornaram a referências entre duplas femininas da atualidade. Elas que duvidaram que este momento chegaria, chegou e fazendo uma média de 28 shows por mês. Já as suas músicas invadiram as rádios e se tornaram um sucesso absoluto na internet.  Em “Ao vivo em Campo Grande”, elas se superaram, tanto no repertório como na produção. Eduardo Pepato, continua assinando a direção musical, até porque a sintonia entre eles é forte e vencedora.

 

Confiram abaixo a primeira faixa "Você faz falta Aqui", liberada que faz parte do novo DVD.

 

Repertório do DVD Ao Vivo em Campo Grande:

 

1.       10%

2.       Sorte que beija bem

3.       Disk sex

 

4.       Comé que larga desse trem

5.       Quando o assunto é cama

6.       Sem legenda

7.       Por telefone não

8.       Você faz falta aqui

9.       5 minutos ou 50 anos

10.   Casalzinho butequeiro

11.   Sob nova direção

12.   Bengala e crochê

13.   Medo bobo

14.   Campo minado

15.   Se seu coração falasse

16.   Lagrimas

17.   Eu tenho nojo

18.   Bagunça arrumada

19.   É melhor terminar

20.   Coração programado

21.   Cruzando os dedos

22.   Combina demais

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados