Publicidade

VIX

Primeiro vídeo do novo DVD de Marília Mendonça alcança 700 mil visualizações em 24 horas

24/10/2016

Marília Mendonça gravou este mês, em Manaus (AM), o seu segundo DVD, intitulado “Realidade”, e o novo trabalho já deu sinais de que será mais um grande sucesso da cantora. O primeiro vídeo liberado do projeto, um registro ao vivo de “Eu Sei de Cor”, já contabilizou cerca de 700 mil visualizações em apenas 24 horas. 

 

 

A canção foi lançada em agosto deste ano, no projeto acústico “Agora É Que São Elas”, e atualmente ocupa o topo das rádios de todo país, além de acumular 68 milhões de visualizações em seu clipe original. No ranking de artistas mais acessados no YouTube em todo o mundo esta semana, Marília Mendonça está entre as 50 primeiras posições.

Um lançamento Som Livre, “Realidade” chega às lojas e plataformas digitais no início de 2017.

 

Sobre a Som Livre

 

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 46 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop. 

 

 

 

 

 

 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados