Publicidade

VIX

Rick e Ricardo lançam o clipe de “Ela bebe em casa e eu no Bar”, Confira.

13/10/2016

 

Rick e Ricardo lançam o clipe da música “Ela bebe em casa e eu no Bar”. A nova canção, foi gravada e produzido “Na  House” em parceria com o renomado produtor musical Eduardo Pepato, que tem na bagagem a produção musical de artistas como: Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, dentre muitos outros. O novo single é uma composição de Everton Mattos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Ray Antônio, Guilherme Ferraz e Sando Neto. A filmagem ficou por conta de Eric Oelke.

 

Rick e Ricardo 

 

Os amigos Rick e Ricardo são do interior mineiro, Rick é de Congonhas e Ricardo de Juiz de Fora. Eles começaram suas trajetórias ainda garotos, emocionando os familiares e amigos com seus talentos, cada um em sua cidade. Aos 11 anos de idade, Rick já cantava e tocava nos bares de Congonhas em troca de pequenas gorjetas, sua grande paixão são os arranjos e solos de violão. Ricardo cresceu sob influência de artistas do sertanejo raiz e do samba, encontrando nos instrumentos percussivos sua principal vertente musical. Até que a estrada da vida os uniu: foi em Belo Horizonte/MG que a dupla se destacou para o cenário nacional e estão completando em 2016 treze anos de carreira, sendo uma das principais atrações musicais da capital mineira e região, levando, com muita honra, as origens mineiras às casas noturnas mais badaladas do Brasil, além de exposições agropecuárias, rodeios e festas tradicionais do país. 

Com músicas veiculadas nas principais rádios mineiras, Rick e Ricardo apresentam um repertório muito característico, marcado pelo encontro das raízes do sertão e o agito da percussão baiana. A dupla leva ao palco canções sertanejas conhecidas nacionalmente e músicas próprias como “Quem Procura Acha”, “Solteiro Sim Sozinho Jamais”, “É Você” e “Loucura”, recentemente uma das músicas mais tocadas nas rádios mineiras é o hit “Quem Procura Acha”. 

Confira abaixo o novo clipe da nova música de trabalho de Rick e Ricardo.

 

Ela bebe em casa e eu no Bar:

Letra:

 

Não foram só dois dias foi, dois anos de namoro
Eu sofrendo daqui ela, de lá sofrendo em dobro
Vai começar de novo

O ciúme atrapalha demais
Olha a gente largado e eu sofro
Pensa em dois idiotas
Que vivem entrando na pilha do povo
No fim quem sofre é eu e ela
Amor demais traz muita inveja

Desce um whisky caro que hoje eu quero me acabar
Eu deixo minha aliança se o dinheiro faltar
Ela vai abrir um vinho e vai pro quarto chorar
Virou rotina ela bebe em casa e eu no bar

Desce um whisky caro que hoje eu quero me acabar
Eu deixo minha aliança se o dinheiro faltar
Ela vai abrir um vinho e vai pro quarto chorar
A gente bebe todas mas não pra comemorar

 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados