Publicidade

VIX

Wesley Safadão recebe convidados em “WS Em Casa”, seu novo DVD lançado pela Som Livre

08/10/2016

Com faixas inéditas, novo trabalho foi gravado na própria casa do cantor, em Fortaleza (CE)

 

 

A casa de Wesley Safadão está aberta: o cantor lança pela Som Livre o seu segundo DVD, “WS em Casa”. Trazendo 20 faixas, seu novo trabalho foi gravado em julho deste ano em Fortaleza (CE) e contou com as participações especiais de Luan Santana, Matheus & Kauan, Gabriel Diniz, Márcia Fellipe, o sertanejo Pacheco e até mesmo do jogador Ronaldinho Gaúcho. O álbum já está disponível nas plataformas digitais - https://somlivre.lnk.to/emws -, chega às lojas de todo país este mês e já pode ser adquirido no site da Som Livre – www.somlivre.com.

 

Diferente do seu último lançamento – DVD gravado em um estádio, diante de um público de 45 mil pessoas -, Wesley Safadão pensou, inicialmente, em registrar uma apresentação intimista para este novo trabalho. No entanto, as ideias do cantor e do diretor-geral do projeto, Fernando Trevisan (Catatau), foram crescendo e o “WS em Casa” acabou se tornando uma apresentação para 500 convidados. O palco foi montado no jardim da casa de Wesley e a estrutura contou com mais de 100 toneladas de equipamentos – luzes, som e LEDs de alta tecnologia.

 

Após uma abertura imponente, Wesley começa o show com “Vai, Safadão”, música que ganhou o nome do coro que se ouve por onde o artista passa. Em seguida, o já sucesso “A Dama e o Vagabundo”, “Pra Ficar com Você”, “Tá Cronometrado” e “Seu Mundinho”. Num dos pontos altos do show, Wesley divide o vocal com outro astro, só que dos campos de futebol: o jogador Ronaldinho Gaúcho. Juntos, eles cantam “Solteiro de Novo” – assista abaixo. O DVD também traz o próximo grande sucesso de Safadão: “Troca o Disco”.

 

 

Canção que foi apresentada no palco do “WS em Casa” e já acumula cerca de 21 milhões de visualizações no YouTube em menos de dois meses desde o lançamento na plataforma, “Meu Coração Deu PT” conta com a participação de Matheus & Kauan – a canção é uma das mais tocadas no país atualmente. O funk se mistura com o forró pop de Safadão em “Ela Domina Ratatá Tum Tum”, que é seguida de “Chuvisco”. Em “Jeito Safado”, Wesley também recebe o reforço da cantora Márcia Fellipe. Logo depois, o público curte a já conhecida “Fala Aqui Com a Minha Mão” e “Dupla Solidão (Rotina)”.

 

Gabriel Diniz se junta a Wesley na faixa “Quem Chorava Hoje Ri” e logo depois vem “Tem Cara, Tem Cheiro, Tem Nome (Tô Feliz)”. Outro grande momento da noite pode ser visto na faixa “Sou Mais Forte”, quando Luan Santana – que assina a composição da canção ao lado de Marco Carvalho – sobe ao palco junto com o cantor cearense. Finalizando o DVD, as canções “Absurdos”, “Desapega de Mim”, “Despedida” – que conta com a participação de Pacheco – e “Viva a Liberdade”.

 

Sobre Wesley Safadão

Wesley Safadão começou sua carreira em 2007, como integrante do Garota Safada. O grupo, que era uma brincadeira entre sua família, começou a se profissionalizar e ganhar visibilidade principalmente no Ceará, onde todo o sucesso começou. Hoje, assinando Wesley Safadão, rompeu as fronteiras do Nordeste e levou seu nome, música e estilo para todo o país, se tornando um dos maiores cantores do Brasil.

Ocupando o topo das paradas musicais no país e com uma média de 25 shows por mês, Wesley Safadão se tornou uma referência do novo jeito de fazer forró, com batidas aceleradas e trazendo a música pop para mais perto, além de ter se tornado uma das figuras mais conhecidas no Brasil. Com seu carisma, arrasta multidões por onde passa e coleciona hits em seu repertório. “Camarote” possui mais de 171 milhões de visualizações em seu canal oficial - a página acumula mais de 920 milhões de views desde sua criação e seu perfil no Spotify traz mais de 1,5 milhão de seguidores.

 

DVD “WS EM CASA” – WESLEY SAFADÃO

Faixas: 20
Preço sugerido: R$ 26,90

 

1) VAI, SAFADÃO (Vinicius Poeta / Junior Gomes / Vine Show / Benicio Neto / Big Big) 

2) A DAMA E O VAGABUNDO (Renato Moreno / Rodrigo Mell)

3) PRA FICAR COM VOCÊ (Renato Moreno / Paula Mattos)

4) TROCA O DISCO (Thiago Alves / Samuel Alves / Jenner Melo)

5) SOLTEIRO DE NOVO (Romim Mata / DJ Ivis) – Part. Especial: Ronaldinho Gaúcho

6) SEU MUNDINHO (Dyeguinho Silva / Kinho Chefão)

7) MEU CORAÇÃO DEU PT (Renato Moreno / Paula Mattos) – Part. Especial: Matheus & Kauan

8) ELA DOMINA O RATATÁ TUM TUM (Dyeguinho Silva / Kinho Chefão)

9) CHUVISCO (Matheus Aleixo)

10) JEITO SAFADO (Renno / Junior Gomes / Vine Show) – Part. Especial: Márcia Fellipe

11) FALA AQUI COM A MINHA MÃO (Dyeguinho Silva / Kinho Chefão) 

12) DUPLA SOLIDÃO (ROTINA) (Renno / Italo / Jonas Alves / Cleber Show)

13) QUEM CHORAVA HOJE RI (Caninana / Helio Rodrigues) - Part. Especial: Gabriel Diniz

14) TEM CARA, TEM CHEIRO, TEM NOME (TÔ FELIZ) (Cabeção do Forró / Raniere Mazille / Conde Macedo)

15) TROCA O DISCO (Thiago Alves / Samuel Alves / Jenner Melo)

16) SOU MAIS FORTE (Luan Santana / Marco Carvalho) – Part. Especial: Luan Santana

17) ABSURDOS (Dyeguinho Silva / Kinho Chefão)

18) DESAPEGA DE MIM (QUEM GOSTA DE OSSO É CACHORRO) (Cesar Reis) 

19) DESPEDIDA (Waleria Leão / Thiago Alves / Samuel Alves) – Part. Especial: Pacheco

20) VIVA A LIBERDADE (Renno / Italo / Jonas Alves / Cleber Show) 

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 46 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop. 

Outubro / 2016

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados