Publicidade

VIX

Maiara e Maraísa e Jorge e Mateus cantam no Carnaval de Muzambinho 2017

03/10/2016

Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, Pedro Paulo e Alex, Claudia Leitte e Dennis DJ também estão na programação da festa

 

 

A organização do Bloco Vermes & Cia, tradicional carnaval do Sul de Minas Gerais, confirmou as atrações da folia em 2017. No próximo ano, o sertanejo é presença garantida na festa com os shows de Jorge e Mateus, Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano, Pedro Paulo e Alex e Gabriel Diniz. 

 

Claudia Leitte, Wesley Safadão, Chiclete com Banana, A Zorra e Dennis DJ também se apresentam no bloco. O Carnaval de Muzambinho é o mais tradicional e famoso do sul mineiro. Todos os anos, a festa que atrai milhares de foliões, recebe artistas de axé, sertanejo, pagode, funk e música eletrônica. Um dos diferenciais do Bloco Vermes e Cia é que todos os espaços são open bar.

 

Criado em 2000 por uma turma de amigos, o Vermes & Cia vendeu 34 camisetas no primeiro ano. Já no segundo ano, os organizadores colocaram um trio elétrico desfilando pelas avenidas de Muzambinho e aos poucos foram conseguindo reunir cada vez mais foliões no desfile.

 

Há mais de 15 anos, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Tocantins e também o exterior têm se encontrado em Muzambinho. O gigantesco bloco tem atraído foliões americanos, argentinos e europeus. Nos próximos dias, a organização da festa vai divulgar as atrações eletrônicas. Os ingressos já estão à venda no site lojavermesecia.com.br.

 

Bloco Vermes & Cia 2017

 

Data: 25/02 a 28/02

Local: Parque da Folia

Atrações: 25/02, sábado: Wesley Safadão e Maiara e Maraísa; 26/02, domingo: Zé Neto e Cristiano, A Zorra e Gabriel Diniz; 27/02, segunda-feira: Claudia Leitte, Dennis DJ e Pedro Paulo e Alex; 28/02, terça-feira: Jorge e Mateus e Chiclete com Banana

Ingressos: lojavermesecia.com.br

 

Informações: facebook.com/blocovermesecia e vermesecia.com.br

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload