Publicidade

VIX

"Horizonte Sem Fim" a nova música da dupla Rodrigo Lessa e Miguel

20/01/2016

Um é médico ortopedista. O outro, decidiu deixar a faculdade de medicina prestes a se formar para viver um grande sonho! O que eles têm em comum? A música! Juntos, formam a dupla Rodrigo Lessa e Miguel, que hoje lança o segundo single da carreira, ‘Horizonte Sem Fim’.

Com uma pegada mais dançante, Rodrigo Lessa e Miguel mostram a versatilidade musical que será apresentada no primeiro álbum da carreira, previsto para ser apresentado ao mercado ainda no primeiro semestre de 2016.

 

O amor continua a ser o tema principal da canção, que tem Luiz Henrique e Leonardo Muniz como compositores. Allan Arcanjo assina a direção musical. As imagens do lyric clipe foram gravadas em Poços de Caldas,  Minas Gerais. “Este é mais um passo que damos no caminho da realização dos nossos sonhos. Estamos bem felizes com o resultado do trabalho e temos certeza que, dia após dia, nossa história, dentro da música, começa a ser escrita de uma forma muito, mas muito bonita”, encerram os cantores.

 

‘Horizonte Sem Fim’ também está disponível em todas as plataformas digitais.

 

Fotos: Marco Máximo

 

O lyric clipe de ‘Horizonte Sem Fim’ que pode ser conferido no link abaixo:

 

 

Horizonte Sem Fim

O céu cheio de estrelas

A lua tão linda e eu só penso em você

Só penso em você

Já é madrugada e o tempo não passa

 

E eu preciso te ver

Eu quero te ver

É fato tá na cara que meu corpo e o seu corpo

 

Foram feitos pra se amar

Não ligo pra saudade porque sei que cedo ou tarde

 

O rio encontra o mar

Eu olho e não te vejo

 

E até me perco nesse horizonte sem fim

Estou a navegar

Buscando encontrar

A onda que vai te trazer pra mim

Assessoria de Imprensa Rodrigo Lessa & Miguel

 

Vena Consultoria em Comunicação

 

Bianca Ceará

(19) 99264-1190 / @biancaceara

biancaceara@venacomunicacao.com.br

 

Ficha Técnica:

Música: Horizonte Sem Fim

Composição: Luiz Henrique / Leonardo Muniz

Intérpretes: Rodrigo Lessa & Miguel

Direção Musical: Allan Arcanjo

Direção Artística: Tiago Kiss

Direção de fotografia: Sabrina Leite

 

Sobre Rodrigo Lessa & Miguel

Música, sonhos e medicina. Estas três palavras definem a forte ligação que existe na história de Rodrigo Lessa e Miguel. A amizade e a parceria recentes reforça o ditado que ‘na vida não existem acasos ou mera coincidências’. O encontro, mesmo que tardio, provou que eles tinham muitas, mas muitas coisas em comum.

A música sempre fez parte da história de ambos, tanto que Miguel iniciou aulas de violão aos cinco anos. Nascidos em Minas Gerais, cresceram sob forte influência sertaneja. Chitãozinho & Xororó, Milionário & José Rico e João Paulo & Daniel são apenas algumas das memórias mais marcantes daquela época  e que trazem até hoje.

Decidir viver da música era uma tarefa muito arriscada mas, mais arriscado que tentar realizar um sonho é não seguir a intuição e o coração. Por mais que o destino pudesse estar escrito, eles tentaram outros caminhos. Miguel foi estudar odontologia. De lá seguiu para a medicina e interrompeu a faculdade pouco tempo antes de se formar: a paixão pela música falou mais alto.

Já Rodrigo também optou pela medicina. Na universidade, demonstrou a mesma aptidão dos pais, porém era nos palcos onde ele se sentia realizado. As festas, festivais de banda e churrascos conheceram o ortopedista talentoso e que amava cantar.

Embora Rodrigo Lessa & Miguel tenham tentado a formação com outros parceiros, foi juntos que descobriram a sinergia e uma identidade única, não apenas pelas ‘coincidências da vida’, mas pela sonoridade particular e complemento que representam um para o outro.

O encontro entre eles aconteceu em 23 de dezembro de 2013. Mesmo sendo ante véspera de Natal, abriram mão da correria do final do ano. Na oportunidade, selaram a parceria que mudaria o rumo de suas vidas para sempre: nascia naquele momento uma nova dupla que trazia na bagagem, além de muitos sonhos, uma vontade enorme de cantar e fazer sucesso.

Hoje, Rodrigo Lessa divide a vida entre o consultório, o centro cirúrgico e os estúdios. Já Miguel encabeçou o projeto por inteiro e fez da medicina uma das lembranças mais memoráveis que ele possa ter.

 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados