Publicidade

VIX

Clipe da dupla Hugo e Henrick retrata cenário histórico de bares no interior do Brasil

09/09/2016

 

A dupla, Hugo e Henrick, lança música ‘ Tão nos difamando’ nessa segunda-feira junto ao projeto 'Ao vivo em Uberlândia'

Nova geração da música sertaneja tem surpreendido não só pelos projetos ousados, mas pela qualidade musical com que eles têm trago ao estilo. E não é só uma referência que eles buscam nos artistas já consagrados, mas a inspiração para transpor, apresentar novos projetos e deixarem sua marca.

 A dupla Hugo e Henrick, da cidade de Uberlândia, é mais que cantores, são músicos completos que trazem uma proposta a música sertaneja. 


A dupla que se conheceu por acaso, na faculdade de Engenharia Civil, encontrou além da escolha pela mesma profissão a paixão pela música. E assim a parceria foi firmada, entre os intervalos das aulas os amigos se reuniam para cantar, movimentando o sonho de mudando os rumos de suas vidas. Juntos, planejaram e desenvolveram o projeto ‘ Hugo e Henrick ao vivo em Uberlândia’ que será lançado no dia 05 de setembro, com a música “ Tão nos Difamando” a canção é do compositor, André Vianna. 


Os cantores trazem a irreverência, jovialidade e audácia que todo jovem tem e cantam sobre como seria a vida caso tivessem dinheiro para beber todos os dias, uma resposta aqueles que se preocupam com o fato das pessoas beberem a cervejinha regularmente. A música já vem acompanhada de um clipe surpreendente. 

As cenas foram gravadas na cidade Cachoeira Dourada - GO, e o material foi produzido pela Bird Music. O cenário escolhido, foi no que é conhecido no interior do Brasil como ‘vendas’, são bares simples regularmente frequentados por homens para beber pinga e cerveja, jogar sinuca e conversar nos finais dos dias. 

Além da característica do cenário interiorano, a dupla abusou de objetos antigos remetendo a história, despertando memória e saudosismo de quem já passou por cidades pequenas.  
O clipe alinha uma música moderna, melodia sertaneja a um cenário histórico, traçando a identificação do público do interior que ainda mantém a rotina retratada, gerando a sentimento que é preservado em cidades menores e de habitantes em que vivem em contato direto com a zona rural. Além disso Hugo faz uma homenagem ao Avô que participou como ator das filmagens, o clipe ainda conta com os cantores como protagonistas. 

Assista o clipe logo abaixo:

 

Juntos, Hugo e Henrick, multiplicam não só o cenário sertanejo, mas apresentaram ao Brasil uma qualidade musical inconfundível. O CD ‘Hugo e Henrick ao Vivo em Uberlândia’ é assino pelo produto musical, Junior Melo, composto por 12 faixas, sendo 10 inéditas e duas regravações. 

Clique na imagem e baixe o CD completo.

 

 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados