Publicidade

VIX

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa estreiam em Barretos no último sábado, 20

22/08/2016

 

Arena lotada e clima de alegria! Foi assim que os artistas foram recebidos na Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, no último sábado (20). As arquibancadas e arena ficaram lotadas. Na noite aconteceu uma verdadeira maratona de shows, quase cinco horas de apresentação que começou por volta das 22h30 com Henrique e Juliano, eles se apresentaram pela quarta vez na festa.

 

Mas a noite tinha uma grande novidade, as mulheres do sertanejo! Maiara e Maraisa e Marília Mendonça estão conquistando o público a cada dia e se apresentaram pela primeira vez e no palco principal de Barretos. Marília cantou logo depois dos irmãos de Tocantins, a arena inteira se encantou e vibrou ao som de hits como "Infiel", "Sentimento louco" e "Meu cupido é gari". A energia e felicidade da jovem era contagiante, ela por algumas vezes comentou que não conseguia explicar a emoção por pisar no palco de Barretos “Gente, eu que costumo ter facilidade em explicar sentimentos em minhas letras, jamais conseguiria traduzir o que estou sentindo hoje” disse Marília emocionada.

 

Maiara e Maraisa fizeram dobradinha e se apresentaram nos dois palcos do evento. "Foi estreia em dose dupla, emoção em dose dupla, somos gêmeas e estamos acostumadas.", brinca Maiara. Às 21h30 elas subiram no palco Festeja e cantaram pra muitas pessoas, estava lotado e então tiveram uma prévia do que vivenciariam na arena principal, e assim foi. “Eu estou ansiosa, boca seca, mãos suando, frio na barriga”, foram as palavras de Maraísa. Pouco antes das 3h da manhã elas começaram a segunda apresentação, a última da noite na arena. O show mais esperado de suas vidas aconteceu de baixo de chuva, mas o público não arredou os pés de lá e esperou as gêmeas, elas surpreenderam com simpatia e humildade e cantaram seus sucessos "10%", "Medo bobo" e "Mexidinho".

 

Embaixadores do evento no ano passado, Henrique e Juliano foram os primeiros a se apresentarem e se emocionaram com a recepção e afeto dos fãs. "A gente sempre se emociona, é tão lindo participar do Barretão, uma experiência e tanto, é como se fosse o Maracanã dos cantores", diz Juliano. Os artistas interpretaram músicas como “Como é que a gente fica”, “A flor e o beija flor”, “Recaídas”, “Até você voltar”, e tantas outras que estão na boca do povo desde que começaram em 2012. Eles comentaram sobre a abertura de portas do mercado sertanejo para as mulheres "Elas estão conquistando um espaço que é delas por merecimento, sempre incentivamos a Marilia a cantar, ela é como uma irmã pra gente e escreve como mulher, pensa como mulher e canta o que as mulheres sentem, o mesmo aconteceu com Maiara e Maraisa, são todas do nosso escritório e damos o maior apoio." comenta Henrique.

 

Na mesma noite teve show da simpática dupla Zé Neto e Cristiano, eles que interpretaram “Seu polícia” e “Te amo” são amigos e fazem parte do time Workshow, assim como os outros que se apresentaram na noite. 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados