Publicidade

VIX

Simone e Simaria cantam pela primeira vez em Sete Lagoas

28/07/2016

 

O show será na segunda noite da Exposete 50 Anos, as artistas apresentam o “Bar Das Coleguinhas” na cidade

 

“Mas dessa casa eu só vou levar meu violão e o nosso cachorro”. Com certeza você já deve ter ouvido por aí esse refrão. Ele é de uma das músicas mais tocadas no Brasil nos últimos meses, “Meu Violão e o Nosso Cachorro” das baianas Simone e Simaria. As Coleguinhas, como a dupla é conhecida, se apresentam pela primeira vez em Sete Lagoas no dia 11 de agosto, na Exposete 50 Anos.

 

As cantoras levam para o Parque de Exposições JK os sucessos do DVD “Bar das Coleguinhas” e as músicas do DVD “Simone e Simaria Live”, projeto gravado em Goiânia e que será lançado no segundo semestre deste ano. No repertório, além do maior hit, “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, “Mentira Estampada na Cara”, “Quando o Mel é Bom”, “Não Vou Mais Atrás de Você” e atual música de trabalho, “Duvido Você Não Tomar Uma”.

 

Simaria despertou o interesse pela música aos seis anos em apresentações em escolas e teatros. Mais tarde, Simone começou a acompanhar a irmã. Naturais de Uibaí, noroeste baiano, as irmãs se mudaram para São Paulo para começar uma carreira profissional. Durante sete anos, foram backing vocals do cantor Frank Aguiar. Após esse período, criaram a banda Forró do Miúdo e emplacaram os hits “Me Apaixonei”, “Boa Sorte” e “Mente Também”.

 

Mais tarde, as cantoras decidiram seguir carreira formando a dupla Simone e Simaria. Em 2012, gravaram o CD “Bar das Coleguinhas” e conquistaram o norte e nordeste brasileiro. Após a gravação do DVD de mesmo nome, as cantoras emplacaram a música “Meu Violão e o Nosso Cachorro” em todo o país. Atualmente, a dupla faz uma média de 20 shows por mês.

 

Exposete 50 Anos

 

Além de Simone e Simaria, que cantam na quinta-feira, 11. A Exposete 50 Anos também terá shows de Zezé Di Camargo e Luciano e Matheus e Kauan na sexta-feira, 12. No sábado, 12, é a vez de Jorge e Mateus. Encerrando a festa, no domingo, 14, os sertanejos Pedro Paulo e Alex.

 

O público poderá acompanhar as apresentações da pista, do Camarote Exposete 50 Anos ou do Camarote Exclusive Open Bar. Os ingressos podem ser comprados na Central dos Eventos nos shoppings Sete Lagoas e Pátio Lagoa. Em Contagem, o ponto de venda é a Buy Ticket Itaú Power Shopping. Já em Belo Horizonte, os ingressos podem ser adquiridos na Buy Ticket Shopping Cidade, Central dos Eventos Savassi e Shopping Pampulha, Nenety Eventos Shopping 5ª Avenida. Na internet, as vendas é na centraldoseventos.com.br

 

Exposete 50 Anos

 

Data: de 10 a 14 de agosto

 

Local: Parque de Exposições JK (R. Dallas, 60, São Cristóvão – Sete Lagoas/MG)

 

Atrações: 10 agosto, quarta-feira: missa sertaneja; 11 de agosto, quinta-feira: Simone e Simaria; 12 de agosto, sexta-feira: Zezé Di Camargo e Luciano e Matheus e Kauan; 13 de agosto, sábado: Jorge e Mateus; 14 de agosto, domingo: Pedro Paulo e Alex

 

Pontos de Vendas: Sete Lagoas: Central dos Eventos Shopping Sete Lagoas e Pátio Lagoa; Contagem: Buy Ticket Itaú Power Shopping; Belo Horizonte: Buy Ticket Shopping Cidade, Central dos Eventos Savassi e Shopping Pampulha, Nenety Eventos Shopping 5ª Avenida; internet: www.centraldoseventos.com.br

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados