Publicidade

VIX

Mesmo com a costela quebrada, Luciano se apresenta no Festival Brasil Sertanejo, em BH

15/05/2016

 

Ao lado do irmão Zezé Di Camargo, o cantor encerrou o primeiro dia de festa

 

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano desembarcou em Belo Horizonte para se apresentar na primeira noite do Festival Brasil Sertanejo, na Esplanada do Mineirão. E mesmo com algumas dores o cantor Luciano fez questão de subir ao palco do festival. 

 

O sertanejo sofreu um pequeno acidente no ônibus da banda.

 

A caminho de BH, precisamente em Formiga no centro-oeste mineiro - O cantor caiu da cama e quebrou a costela. Ao chegar na capital mineira, o sertanejo foi atendido no hospital Mater Dei, onde recebeu medicação, fez um Bloqueio para dor e seguiu para o Mineirão.  ”Não podia deixar meus fãs e meu irmão na mão, estou com um pouco de dor, mas faço questão de me apresentar”, afirmou o artista que veio a BH acompanhado da esposa. 

 

 

No palco, os cantores agradeceram o carinho do público e cantaram os grandes sucessos da carreira. Antes dos dois filhos de Francisco, Leonardo e Eduardo Costa apresentaram o Cabaré e as duplas Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone estrearam a turnê Clássico. 

 

Neste domingo,15, o último dia do Festival Brasil Sertanejo, sobem ao palco da Esplanada do Mineirão os sertanejos Luan Santana, Gusttavo Lima, Jads e Jadson e Henrique e Juliano. 

 

Fotos: Boi Brasil

 

 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados