Publicidade

VIX

A mistura do Sertanejo de Neymar e a dupla Jorge e Mateus

12/05/2016

 

Depois de cinco anos a dupla Jorge e Mateus retornam há cidade de Santos –SP. O show acontecerá no próximo dia 22 de Maio, no estacionamento do terminal marítimo Cocais, localizado no porto de santos, o maior da américa latina. Com expectativa de público de 15 mil pessoas, o evento promete um evento de alto nível com todo o charme do litoral paulista e um estilo “Sunset” dando um toque mais que especial.

 

A NN Consultoria, empresa criada e gerenciada por Neymar da Silva Santos (Pai do craque Neymar) é a responsável pela gestão da carreira do jogador Neymar Jr, é a empresa responsável pela viabilização, divulgação, promoção e captação de patrocínio para o “Santos Music Sunset”, Além da dupla Jorge e Mateus, o evento contará também com a participação do cantor Israel Novaes.

 

 

O “Santos Music Sunset” será o ponto de partida para Neymar pai e Neymar Jr selarem a sua entrada e investimentos no mercado sertanejo. Os dois planejam investir no show business nacional, organizando eventos e gerenciando carreiras. O que se torna um ótimo sinal, demonstrando que apesar da crise no país o mercado sertanejo continua forte e faturando alto.

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados