Publicidade

VIX

Das boates para as espetarias Belo-horizontinas e do Brasil

11/05/2016

 

A capital mineira, que já é considerada a capital mundial dos botecos, agora esta caminhando também para se tornar a capital das espetarias. O famoso “espetinho de esquina”, evoluiu e se tornou um negocio muito lucrativo. Com investimentos relativamente baixos, o seguimento de ampla expansão no país se tornou um achado e também uma grande oportunidade para quem esta procurando um novo ramo para investimento.

 

Em contra partida, as casas de shows em sua maioria estão sentindo os efeitos mais diretos da mudança de costume do público.  Em tempo de crise é preciso poupar dinheiro. Como cortar as baladas é algo inimaginável na vida dos Baladeiros, que corte então os valores gastos nas baladas, se necessário mude de balada. Esse é o lema de quem se programa para curtir a noite.

 

Fazendo uma analise mais ampla no segmento sertanejo, vejo que a crise também afetou desde os valores dos cachês, ate a forma de venda dos shows. Como a divulgação e os shows não podem parar, ouve uma migração dos artistas mais conhecidos para as casas de shows. Foi ate uma forma de deixar as noites mais atrativas e uma tentativa de resgate do público perdido por parte das casas.

 

O problema é que essa migração afetou em cheio os artistas regionais, que perderam o seu espaço nas casas de show e consecutivamente os cachês. Se viram sem espaço e endividados. Muitos acharam melhor desfazer as duplas, parar de cantar e buscar o sustento em outro ramo. Já os que permaneceram acreditando em uma mudança, acharam uma oportunidade nas espetarias, que os abraçaram de vez e concretizaram a possibilidade deles darem segmento nas carreiras. Mais do que comprovado que o artista vai onde o publico esta. 

 

 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados