Publicidade

VIX

"Se Der B.O." a nova música de Hugo e Henrick

04/05/2016

 

Uma dupla, de amigos, que antes mesmo de se conhecerem já tinham uma paixão em comum: a música! Hugo & Henrick se encontraram na faculdade, em Uberlândia/MG. Os dois são graduando em Engenharia Civil, e como bons engenheiros, fizeram uma parceria e estão em busca de construir, juntos, o sonho comum, de quando ainda eram crianças: levar a sua verdade, através da música.

 

Depois de lançarem a música “Bruto apaixonado” no começo de 2015 e a música “Delicadinha” no final do mesmo ano, Hugo & Henrick chegam agora com o single “Se der B.O.“. Apostando na mescla do country com a vaneira, a canção trás uma letra bem humorada, com refrão fácil e bastante comum entre os jovens de hoje. A música é assinada novamente pelo produtor Júnior Melo, da cidade de Uberlândia.

 

 

Confira abaixo:

 

Se Der B.O:

Se der B.O
(Hugo H)

 

Fim de semana passado fui tocar naquele bar
Numa mesa três amigas, comecei a observar
Tinha duas loiras que era uma tentação
Mas aquela morena que chamou minha atenção

Pedi seu telefone sua amiga me passou
Te liguei no outro dia quando eu ouvi: ALÔ!

ALÔ? Quem é?
Aqui quem fala é o namorado dela seu mané
Vish! Laskôoo
Desse pequeno detalhe sua amiga não falou

Eu queria te namorar só que você já namora
Então tá decidido, O Meu namoro é com a viola
E se um dia der B.O e você lembrar de mim
Nóis faz um trio apaixonado (2x)

Eu, a viola e você tremzin

 

HUGO & HENRICK


Hugo Henrique Nunes Silva (Hugo), goiano, nascido na cidade de Itumbiara/GO no dia 27 de Março de 1992. Foi criado na pequena cidade de Cachoeira Dourada/GO, situada a 35 km de sua cidade natal, onde começou a descobrir a música como sua paixão incondicional aos 13 anos. Hoje em dia, além de intérprete, ele também é compositor, inclusive, é o autor da primeira música de trabalho da dupla, intitulada “Bruto apaixonado”.

Paulo Henrique Fernandes (Henrick), mineiro, nascido na cidade de Monte Carmelo/MG no dia 2 de Setembro de 1991. Criado na cidade de Romaria/MG, desde muito cedo ele também começou a se apaixonar pela música vendo seus familiares e amigos cantando na tradicional “Folia de Reis”. Desde então, ele se encantou pelos acordes musicais e desenvolveu seus dons, tocando viola caipira, violão e sanfona. Henrick também é compositor.

 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados