Publicidade

VIX

Tuta Guedes é uma das atrações do “Direito de Viver” em Joviânia

19/04/2016

A festa no interior de Goiás tem toda a renda revertida para o Hospital de Câncer de Barretos; Maiara e Maraísa e Teodoro e Sampaio também cantam no evento

 

 

Grandes nomes da música sertaneja em prol da solidariedade. Assim é o “Direito de Viver”, em Joviânia, interior de Goiás. A festa, que está na sua segunda edição, será realizada de 19 a 21 de abril, e reunirá ídolos da música sertaneja em prol do Hospital de Câncer de Barretos. 

 

A cantora Tuta Guedes é uma das atrações da edição 2016 da festa. A artista desembarca no Parque de Exposições de Joviânia na terça-feira, 19/04, primeiro dia do evento. “Assim que recebi o convite para participar aceitei na hora. É gratificante saber que com a minha arte posso ajudar inciativas como essa. O mundo precisa de mais ações assim. Fazemos tão pouco pelos outros, precisamos fazer mais, precisamos ajudar quem necessita”, conta a cantora. 

 

Em Joviânia, Tuta apresentará o show da turnê #TutaElétrica. No projeto, a artista canta os grandes sucessos da carreira e faz uma mistura de ritmos, sons e experimentos que passeiam pela moda de viola, o axé music, o funk e a MPB, sem perder o estilo do bom, velho e atual sertanejo. Ligada no 220v, Tuta faz de suas apresentações uma envolvente experiência sonora capaz de não deixar ninguém parado.

 

A festa

 

Além da cantora Tuta Guedes, quem também se apresenta no “Direito de Viver” são os cantores Maiara & Maraísa, Teodoro & Sampaio, Rick Sollo, Zé Ricardo & Thiago, André & Andrade, Edy Britto & Samuel, Nando Moreno, Meninos de Goiás, Ravelli, Janaynna, Marcos & Fernando e Jimmy Luzzo. O evento é realizado e organizado pela Comissão de Voluntários do Hospital de Câncer de Barretos em Joviânia formada por 20 casais. 

 

Flávio Henrique, produtor do show, conta que o evento começou de forma pequena e aos poucos foi ganhando notoriedade. “O sucesso da festa nos surpreendeu e gerou uma repercussão muito grande. Ano passado realizamos a primeira edição e um dia de show, este ano serão três dias de apresentações. Conseguimos novos parceiros e apoiadores e faremos uma festa ainda melhor em nome da solidariedade”. 

 

Em 2015, Cristiano Araújo e Maiara & Maraísa foram as principais atrações do evento na cidade com pouco mais de 8 mil habitantes.  “Nó último ano arrecadamos mais de 300 mil reais. E todos os artistas que participam do evento não cobram cachê. É uma corrente de amor ao próximo”, ressalta Flávio Henrique. A expectativa da organização é que mais de 6 mil pessoa passem pelo Parque de Exposições durante o “Direito de Viver”. A festa atrai moradores de Joviânia e cidades vizinhas. 

 

O começo

A Comissão de Voluntários do Hospital de Câncer de Barretos foi criada em 2012 por Flávio Martins. A ideia de criar a comissão surgiu depois que sua esposa, Cláudia Martins, foi diagnosticada com câncer. Cláudia fez todo o tratamento no Hospital de Barretos e hoje está completamente curada da doença. 

 

Para agradecer a benção alcançada, o casal juntou-se a outros amigos e formou a Comissão com o objetivo de realizar trabalhos voluntários com os pacientes do Hospital de Barretos e ações nas cidades do interior de Goiás para arrecadar fundos para a entidade. O Hospital atende gratuitamente milhares de pessoas anualmente e é referência internacional no tratamento do câncer.

 

Direito de Viver 2016

Data: de 19/04 a 21/04

Local: Parque de Exposições de Joviânia

Atrações: 19/04, terça-feira: Tuta Guedes, Rick Sollo, Zé Ricardo & Thiago, André & Andrade e Edy Britto & Samuel, 20/04, quarta-feira: Teodoro & Sampaio, Nando Moreno, Meninos de Goiás, Ravelli e Janaynna; 21/04, quinta-feira: Maiara & Maraísa, Marcos & Fernando e Jimmy Luzzo

Informações: (64) 8108-0626 / (64) 9617-1851 / (64) 8121-9023 / (64) 9983-6882 / (64) 8121-5656

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados