Publicidade

VIX

Diogo e Hernani lançam "Bebendo Saudade"

05/04/2016

A dupla que tem apenas dois anos de formação, já chama a atenção na região da Zona da mata, no sudeste de Minas Gerais. Conselheiro Lafaiete é a cidade natal e o ponto de partida para os trabalhos. A cidade foi a escolhida para a gravação do primeiro DVD da dupla, que aconteceu na casa de shows Inboxx no mês de novembro de 2015, com a participação da cantora Gabi Martins e da dupla Rick e Ricardo. Um DVD com 10 faixas, sendo 07 músicas inéditas e 3 regravações, mas com uma roupagem nova, com a cara de Diogo e Hernani.

 

O DVD dos “Brutos da Zona da mata” Diogo e Hernani contou com canções de compositores consagrados como Rick Mendes (Rick e Ricardo), Juliano Tchula, Maraísa (Maiara e Maraísa), Marilia Mendonça, Pedro Vianna e outros. Compositores estes que já emplacaram sucessos em bandas reconhecidas nacionalmente como Aviões do Forró, Henrique e Juliano, Thaeme e Thiago e Jorge e Mateus. Confira abaixo a nova música de trabalho da dupla, que faz parte do DVD, que será lançado em breve. 

 

Bebendo Saudade:

“Bebendo Saudade” (Fazia amor por fazer) é uma composição de Pedro Viana. A produção musical ficou por conta do produtor Augusto Nogueira do Pacific Studios. 

 

Diogo e Hernani

 

Diogo (23 anos) e Hernani (25 anos) são de Conselheiro Lafaiete, cidade localizada a aproximadamente 100km de Belo Horizonte. Os dois se conheceram através de um amigo em comum na época do cursinho pré-vestibular. A atração pelo sertanejo, rodinhas de violão e os botecos ao redor do cursinho os aproximaram ainda mais nessa fase de suas vidas. A cada dia que passava, o entrosamento e a afinidade musical saltavam aos olhos dos espectadores e amigos. Foi daí que surgiu a ideia de montar a dupla hoje intitulada Diogo e Hernani.

 

Diogo sempre foi muito ligado ao campo e a roça, e foi lá que ele começou a tocar pandeiro e surdino, acompanhando seu avô que tocava sanfona de oito baixos. Aos 9 anos ganhou seu primeiro violão e até hoje não sai de casa sem seu fiel “amigo”.

 

Já Hernani chamou a atenção de sua família por sua voz marcante e sua fixação por música sertaneja raiz.  Aos 17 anos seus pais o incentivaram a fazer aula de canto para aperfeiçoar o dom que chamava a atenção por onde ele passava.

 

A dupla tem simpatia pela linha do sertanejo romântico. São de histórias de amor, que surgem a inspiração para as composições do apaixonado Diogo. Já o show, tem a variedade do repertório como marca principal. Tocam sertanejo raiz,  romântico, brega-romântico, modão e os sucessos do momento. Tudo com uma produção especial, feita especialmente pela dupla e seus músicos, com um toque pessoal.

 

(LETRA)

BEBENDO SAUDADE:

Foi tão bom voltar aqui e reencontrar você
Depois de dois anos
Depois de dois anos

A sua boca se calou
Mas eu vi no seu olhar
Ficou me esperando
Ficou me esperando

E disse que um outro alguém não completou
Que o beijo dele não tem o mesmo sabor

Contou que ele não te aquece no frio
Que sem mim o seu mundo
Ficou tão vazio
Ficou tão vazio

Se quer saber tentei me enganar no bar
Bebia pra não te lembrar
Pra tentar te esquecer

Se quer saber também
Não encontrei amor
Em outra cama o seu calor
Fazia amor só por fazer

Fazia pensando em você

 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados