Publicidade

VIX

Adriana Farias é convidada do “Globo Estrada” desta quarta (2)

02/03/2016

Sertaneja participa, ao vivo, do programa comandado por Pedro Trucão, direto dos estúdios da Rádio Globo​. O programa “Globo Estrada”, da Rádio Globo,  tem uma convidada muito especial na próxima quarta (2). Pedro Trucão, um dos mais carismáticos e respeitados comunicadores de rádio e TV do país, recebe Adriana Farias para um bate-papo divertido e muita música sertaneja de qualidade.

 

Trucão apresenta uma entrevista exclusiva com a cantora e violeira, que conta detalhes sobre o lançamento de seu novo álbum, o primeiro da fase solo, batizado de “Beleza Rústica”.

 

Adriana interpreta alguns sucessos da carreira e também canções inéditas do CD que em breve estará nas lojas de todo o país.

O “Globo Estrada – 2ª edição” vai ao ar, ao vivo, a partir das 15h, em rede nacional,  pela Rádio Globo AM 1100 (em São Paulo), sucursais, afiliadas e também pelo site da emissora. Parceiro dos caminhoneiros, o programa dá dicas de economia de combustível, conselhos para evitar assaltos de cargas e informações das estradas. Além do melhor do sertanejo, como nesta edição especial da atração.

 

Adriana Farias

 

Violeira respeitada por crítica e público, intérprete com personalidade marcante e dona de um estilo próprio, Adriana Farias conquista cada vez mais espaço no cenário musical. A sertaneja prepara para os próximos dias o lançamento do álbum “Beleza Rústica”, que chega com a proposta de ser um elo entre o tradicional e o moderno, um projeto concebido com um cuidado essencial em matéria de sonoridade, pautado pelo bom gosto e singeleza das letras e arranjos.

 

Ex-vocalista da banda “Barra da Saia”, Adriana Farias contabiliza uma indicação ao Grammy Latino com o álbum “Para Tudo”, na categoria música regional, e recentemente topou o desafio e venceu o quadro “Galopímetro”, no “Festival Sertanejo” (SBT), surpreendendo o público e arrancando aplausos e elogios de Chitãozinho & Xororó, que apresentavam a atração, e Leonardo, outro convidado da noite. Foram intermináveis 42 segundos, um recorde de fôlego no refrão do clássico “Galopeira”. 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload