Publicidade

VIX

Sanfoneira Adriana Sanchez interpreta clássicos de Luiz Gonzaga no programa "É 10"

25/02/2016

 

Nesta quinta-feira (25), a partir das 22h, a cantora e sanfoneira Adriana Sanchez levará ao palco do programa “É 10”, de Décio Piccinini, releituras de clássicos de Luiz Gonzaga. O musical irá embalar um animado bate papo que terá também a presença do comediante e roteirista Patrick Maia e do crítico musical Régis Tadeu.

 

“Sabiá” e “Baião” estão entre as canções escolhidas por Adriana Sanchez para embalar a atração. “O Décio (Piccinini) é sempre muito querido. Estar com ele e seus convidados é uma grande alegria”, comenta Sanchez, líder da banda Barra da Saia e que está realizando paralelamente o projeto “Salve Lua”, no qual presta um Tributo ao Rei do Baião fazendo releituras de sucessos do artista traduzindo suas influências e personalidade.

 

Exibido pela Rede Brasil para todo o País, o programa "É 10" irá trazer ainda um especial sobre a banda Mamonas Assassinas. Não perca! O musical com Adriana Sanchez vai ao ar a partir das 22h00 pela internet (www.rbtv.com.br) e na TV pela Rede Brasil. Para conferir, sintonize: Oi 01, Vivo 237, Claro TV 13, Sky 175 e 371, CTBC 714 e UHF 50.

 

Para acompanhar todas as novidades, siga Adriana Sanchez nas Redes Sociais:


www.facebook.com/ adrianasanchezsanfoneira
instagram.com/drisanchez
twitter.com/drisanchez

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados