Publicidade

VIX

Tuta Guedes comemora o sucesso do carnaval 2016

13/02/2016

A cantora sertaneja percorreu cinco cidades durante a folia com a apresentação do #TutaElétrica, show que transformou Barretos em uma micareta

“Surpreendente”. Assim a foliã Rafaela Santos, da cidade de Fama, definiu o show da cantora Tuta Guedes. “Trabalho na rádio Fama e já conhecia algumas músicas da cantora, mas nunca havia acompanhado nenhum show. Ficamos todos surpresos. Ela não desliga. Realmente é ligada no 220”, afirma. Tuta Guedes está comemorando o sucesso do seu carnaval 2016. A artista percorreu cinco cidades durante a folia e apresentou o show #TutaElétrica, turnê que começou na Festa do Peão de Barretos do ano passado.

 

No #TutaElétrica, a sertaneja apresenta os sucessos da carreira e faz uma mistura de ritmos, sons e experimentos que passeiam pela moda de viola, o axé music, o funk e o pop, sem perder o estilo do bom, velho e atual sertanejo. Performática, ligada no 220v, Tuta é elétrica e faz de suas apresentações uma envolvente experiência sonora capaz de não deixar ninguém parado.

 

A folia da Paulista, natural de Pirassununga, começou em Muzambinho, um dos mais tradicionais carnavais de Minas Gerais. Na noite de sexta, 05, a cantora desembarcou na cidade mineira e se apresentou na Praça Central fazendo a abertura oficial da folia dos Muzambinhenses. "Muzambinho já é parada oficial do meu carnaval. Me diverti, me emocionei e cai na folia com os meus fãs. Me preparei muito para esta folia. Sabia que seria mágico", conta a cantora.

 

 

Seguindo a turnê de carnaval, no sábado, 07, foi a vez da Praça Santo Antônio, em Itutinga, Minas Gerais, se render à elétrica Tuta. No repertório, inúmeros sucessos como "Alô Liberdade", "Se Eu Te Pego Oh", "O Motivo é Você" e "Hoje Eu Vou Causar" e inúmeras releituras.

 

Caio Henrique é editor de um portal de notícias em Passos, cidade que fica a 36 km de Cássia, próxima parada onde a artista se apresentou dia 08. Durante toda a folia, Caio trabalhou e curtiu a folia de Cássia. Uma das expectativas era a nova turnê da cantora. “Eu já havia lido sobre a apresentação em Barretos. Só não imaginava que era tão bom. O comentário no dia seguinte foi a apresentação da Tuta em Cássia. A presença de palco, o carisma com o público. É como se ela tivesse o controle de tudo que estava acontecendo no meio daquela multidão”, garante o editor Caio.

 

Pausa em Minas e, na segunda, 09, foi a vez dos paulistas conferirem a folia da sertaneja. Sob milhares de atentos olhares, Tapiratiba curtiu a irreverencia, o suingue e a turnê que estava arrastando a multidão por onde passava. “A diferença é que em Barretos fiz isto em cima de um trio e, aqui no carnaval, estou fazendo no palco. A energia é a mesma e parece contagiar”, afirmou a cantora.

 

 

Na terça, 09, Tuta voltou para o sul mineiro para encerrar a concorrida agenda de carnaval na cidade de Fama. E foi lá que a cantora ganhou um novo fã. “Eu moro e estudo em Alfenas e tenho curtido meu carnaval em Fama. Não conhecia o trabalho, nem as músicas de Tuta Guedes. Sem base! Ela é muito carismática. Consegue passar a energia que quer para o público Tem uma voz linda e nos bastidores é a mesma coisa que se apresenta no palco”, garante Alex Jordão que fez questão de tirar uma foto após o show, no camarim.

 

”Eu já fui a vários shows de artistas renomados que não me agradaram. E, no carnaval, foi justamente o show de uma artista que eu não conhecia o que mais me atraiu. Não só a mim, mas a todos que estava naquele fim de folia. O repertório, a presença de palco. Virei fã”, diz Alex.

 

Embora cansada, Tuta Guedes se diz realizada com tudo que viveu durante este carnaval. "Amei toda essa folia, toda essa energia e toda essa bagunça. Já quero voltar para cada uma dessas cidades. Quero agradecer a todos que comparecem aos shows, aos meus fãs, aos que passaram a ser, aos organizadores e às prefeituras que me receberam muito bem. Quero mais", afirma Tuta.

 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados