Publicidade

VIX

“Eu Descobri” compõe trilha sonora de “Êta Mundo Bom!”

06/01/2016

Cantora sertaneja interpreta a canção presente na próxima novela das seis da TV Globo

 

A próxima trama das seis da Globo estreia dia 18 e chega para reviver as origens da teledramaturgia brasileira. “Êta Mundo Bom!" é escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com direção-geral de Jorge Fernando e direção de Ana Paula Guimarães, Marcelo Zambelli e Diego Morais. O folhetim  traz o conceito das radionovelas do final dos anos 40 e o estilo sertanejo será o destaque na trilha sonora. Uma das canções é “Eu Descobri” interpretada por Tuta Guedes.

O hit composto por Dhanathom e Gustavo Freitas é uma das inéditas, num repertório composto, na maioria, por releituras de clássicos da música brasileira, como “No Rancho Fundo”, nas vozes de Chitãozinho & Xororó, “Avoai”, com Zé Ramalho e “Casinha Branca”, interpretada por Maria Bethânia.  Gusttavo Lima, Victor & Leo e César

 

Menotti & Fabiano também compõe a trilha sonora da novela.

Além do Sertanejo, o samba e a MPB estão presentes no repertório da história. Sérgio Reis, Renato Teixeira, Dalva de Oliveira, Thiaguinho, Elza Sares, Elba Ramalho, Elis Regina, banda Suricato e vários outros artistas de destaque nacional entoam canções na trama.

“Êta Mundo Bom!” conta, de forma bem humorada, a história de Candinho (Sergio Guizé) um caipira que sonha encontrar sua mãe biológica. A trama chega para substituir “Além do Tempo”, novela que terá o último capítulo exibido no dia 15.

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados