Publicidade

VIX

Clipe da música “Partiu pra farra” de Alex Fava bate um milhão de visualizações

27/12/2015

 

Mais de um milhão de pessoas, no Youtube, já assistiram o clipe da música “Partiu pra farra” do cantor Alex Fava e que contou com a participação da funkeira Tati Zaqui.  O clipe foi lançado oficialmente no último mês de novembro e atingiu a marca de um milhão de views, na última segunda-feira (21). “Partiu pra farra” é uma composição de Thierry Coringa, Magno Santana, Edu Valim e Renan Valim. A música foi produzida pelo renomado Laercio da Costa. O clipe teve a direção da Jaques Video.

 

Partiu pra farra (part. Tati Zaqui):

 

“Na semana de lançamento o clipe tinha conquistado números expressivo, o que deixou toda a nossa equipe bastante otimista. E, em menos de dois meses, recebemos essa notícia maravilhosa da marca de um milhão de acessos. Se Deus quiser, outras centenas de milhares de views ainda estão por vir”, disse Alex Fava.

 

O clipe foi gravado em Maringá/PR, e conta a história de um homem que se apaixona por uma garota em uma festa, na qual Alex Fava e Tati Zaqui comandam o palco. Ao tentar beijá-la, ele é “transportado” para outro evento, com outros tipos de convidados, mas, também com a dupla do funknejo. O vídeo, além de brincar com o romance, promete entreter com os personagens interpretados por Tati e Alex. 


ALEX FAVA


Em 2014, com 21 anos, Alex Fava realizou 80 shows, e sua música de trabalho, “Entrelinhas”, composição de Bruno Caliman, foi uma das mais tocadas nas rádios do interior do Estado de São Paulo, chegando a ficar entre as 20 mais executadas no ranking da Crowley - especializada em monitoração (audiência) de áudio.

Para 2015, Alex Fava acaba de gravar seu terceiro EP com músicas de compositores renomados como Bruno Caliman, Thierry Coringa, Magno Santana, Scandurras, Augusto Cabrera, entre outros, além de produtores musicais como Dudu Borges, Augusto Cabrera e Diego Souza.

O show de Alex Fava é marcado pela energia, carisma, repertório atual e diversificado para atender ao público e contratantes. Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Alex Fava, acesse o site www.alexfava.com.br.

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados