Publicidade

VIX

Chal lança novo CD nas plataformas digitais e disponibiliza single para downloads.

30/11/2015

O Cantor Chal encerra 2015 comemorando, após lançar vários singles que foram bem aceitos nas rádios do Brasil, o goiano lançou oficialmente na última quarta-feira (25) o seu novo CD nas plataformas digitais. Trata-se do álbum “Enlace”. 

 

A canção, que dá nome ao novo trabalho de Chal, é um composição visceral, que percorre suas memórias rurais, as quais perpassam todo o disco, e que promove, ao mesmo tempo, uma viagem a um passado não muito distante e um mergulho profundo no seu presente. Enlace, canção e CD, exalta os detalhes de uma vida sem pressa, elementos de união e de uma convivência familiar vívida. 

 

“É o resultado de um trabalho muito intenso, profundo e reflexivo. É parte de um resgate musical e pessoal, onde revelo raízes familiares e da percepção da vida. Intensidade é o tom desse disco”, resume o músico. 

 

A prosa do Chal nos une a música, como ele escreveu. A letra intimista transporta os ouvintes para a beira do fogão à lenha, onde o café está quente e as memórias ainda frescas falam do laço, da presença e da união familiar. "O 'jantar de esponsais' tal como descrito num livro de Alexandre Dumas, O Conde de Montecristo, numa versão com português arcaico que li, dá o tom da música", explica o compositor, que completa a melodia com violinos. 

 

Enlance:  

As composições que formam o CD Enlace rural de Chal e suas raízes também falam de esperança, de sonhos e de dificuldades; de liberdade e de compromisso; de inocência e de responsabilidade; do abstrato e do real; de amor e de saudade; que relevam um músico e um trabalho mais maduros. 

 

“Enlace expressa mais a minha identidade, revela as raízes da minha música. Aonde o Tempo é Solto (primeiro CD de Chal) é um convite para entrar na minha música. Enlace é absorver essa música”, define.   

 

A música é uma das dez faixas autorais do novo CD, disponível nas principiais plataformas de venda e streaming, que ainda conta com duas regravações de grandes sucessos da música popular brasileira, que ganham novo arranjo e uma interpretação peculiar na voz grave de Chal. Além de O Cio da Terra, ele faz uma releitura de Foi Tudo Culpa do Amor, sucesso com a cantora Diana, na década de 1970, uma composição a quatro mãos com Odair José.

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados