Publicidade

VIX

Chat lança "O Cio da Terra" composição de Milton Nascimento e Chico Buarque

18/11/2015

O cantor Chal lança nesta quarta-feira (18) a sua nova música de trabalho, trata-se de uma regravação de um dos hinos do cancioneiro brasileiro. A aposta do Goiano desta vez é a música "O Cio da Terra" que tem como compositores, nada mais, nada menos que Milton Nascimento e Chico Buarque. 

 

Neste novo trabalho, Chal se uniu ao consagrado artista, Luís Carlos Sá (Sá & Guarabyra) e trouxe uma nova roupagem para "O Cio da Terra", a canção dá uma dica do que está por vir em seu segundo CD. Nele, Chal canta com a alma as lembranças de uma infância vivida em família, entre o campo e a cidade, que mistura o rústico e o moderno, o rock e o caipira. 

 

Confira "O Cio da Terra": 

 

O NOVO CD

 

São 12 faixas, dez delas autorais e duas regravações de grandes sucessos da música popular brasileira, que ganham novo arranjo e uma interpretação peculiar na voz grave de Chal. Além de "O Cio da Terra", ele faz uma releitura de "Foi Tudo Culpa do Amor", sucesso na voz da cantora Diana, na década de 1970, uma composição a quatro mãos com Odair José. 

 

O lançamento digital em todas as plataformas será no dia 25 de novembro, com uma faixa gratuita para download. Em dezembro o CD estará disponível no mercado. 

 

O álbum foi gravado pelos músicos Fernando Magalhães, Rodrigo Santos, Kadu Menezes e Sérgio Villarim, com arranjos de cordas de Glauco Fernandes, no Rio de Janeiro, no final de 2013 e começo de 2014, no estúdio Toca do Bandido. Além de cantar, Chal toca gaita na faixa Lobo Solitário.  Enlace foi produzido por Felipe Rodarte e Constança Scofield, que dirigiu artisticamente o álbum. 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados