Publicidade

VIX

Jorge & Mateus fazem seis shows pelo Norte e Nordeste

Sempre com a agenda concorrida com shows pelos quatro cantos do País, a dupla Jorge & Mateus desembarcaram na última sexta (13) na cidade de Picos (PB) onde realizaram mais uma grande apresentação. O evento aconteceu no Estádio Municipal Helvídio Nunes e abriu mais uma série de datas da turnê pelas regiões Norte e Nordeste. Sábado (14), foi a vez do Villa Mix Festival Petrolina (PE). Hoje, domingo (15), a dupla fecha o fim de semana na Arena “Dicamarote” em Feira de Santana (BA).

 

Já no dia 19/11, a tour chega ao Amazonas, levando novos e consagrados sucessos ao público da capital manauara. De lá, Belém e Santarém (PA) recebem os artistas nos dias 20 e 21/11, respectivamente. “São seis shows em cinco Estados pelos quais temos um carinho enorme! Queremos ver toda galera cantando e dançando muito com a gente em cada uma dessas apresentações”, destacam Jorge & Mateus que neste mês de novembro estarão por São Paulo e pelo Rio Grande do Sul.

 

Vale lembrar que em 2015, a dupla ‘Número 1’ do Brasil está comemorando dez anos de estrada. Além da turnê, Jorge & Mateus lançaram o CD “Os Anjos Cantam”, que está concorrendo ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”, e gravaram mais dois novos álbuns, o DVD “Como Sempre Feito Nunca”, em São Paulo (capital), e o comemorativo aos dez anos de carreira no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), para mais de 60 mil pessoas.

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados