Publicidade

VIX

JOÃO MARCOS & NANDO lançam a música "Quando a gente se encontrar"

13/11/2015

Puxando a estreia do primeiro trabalho discográfico da dupla, os mineiros João Marcos & Nando lançam sua música de trabalho. Intitulada de “Quando a gente se encontrar”, uma composição de Gustavo Marques.

 

Confira abaixo.

 

Quando a gente se encontrar:

 

João Marcos & Nando

 

A dupla JOÃO MARCOS & NANDO é formada por dois amantes da música sertaneja. Influenciado pelos seus pais desde criança a ouvir grandes cantores da música sertaneja como: Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico e outros tantos, não tinha como ser diferente, hoje cantam e encantam por onde passam cantando a nossa querida e tão amada música sertaneja. 

 

Os dois se conheceram no ano de 2011 em um bar na cidade de Formiga, isso mesmo, se conheceram num "boteco", e ali nascia uma parceria de sucesso. 

 

A dupla teve inicio no dia 06 de julho de 2012 na cidade de Formiga com o lançamento da dupla e da música “Baladeiro”, tocada nas melhores FM´s de Minas Gerais, ficando conhecidos assim como "Os Baladeiros".

 

Em 2012 também conheceram o empresário Divinopolitano Tiburcio Shows, onde abraçou a causa, e trouxe a sede e escritório pra Divinópolis para facilitar logística. Embalados pelas fãs, João Marcos & Nando lançaram no final de 2012 mais um grande sucesso “Ai sim”, mistura do arrocha, funk e batidão. 

 

E neste ano de 2015 mostrando o lado romântico lançam a música “Quando a gente se encontrar” do compositor goiano Gustavo Marques, finalizando assim seu primeiro CD intitulado “Os Baladeiros” que conta com oito faixas. 

 

Já se apresentaram nas melhores casas de shows do Brasil, e na região dentre elas: Girus em Pará de Minas, Arena em Itaúna, Lux Lounge e Fazendão Sertanejo em Divinópolis. Como diri

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload