Publicidade

VIX

De Cara Nova! Edson & Hudson apresentam Escândalo de Amor, o vigésimo álbum da carreira

No circo nasceu uma das duplas mais queridas em todo o Brasil. O sucesso conquistado faz jus a carreira forte e consolidada que possuem. Juntos, Edson & Hudson somam 36 anos na estrada e inúmeros sucessos gravados que explodiram em todo o país.

 

Mesmo no auge da pirataria, os irmãos superaram a marca de mais de 10 milhões de cópias vendidas em 19 registros em CD e 5 em DVD.

E quando todos acharam que Edson & Hudson já tinham mostrado tudo, eles se reinventam e trazem ao mercado ‘Escândalo de Amor’ o vigésimo álbum, lançado oficialmente nesta sexta-feira,  9 de outubro. A obra é fruto da parceria com a Live Talentos e a Universal Music.

Sem perder a identidade musical,  ‘Escândalo de Amor’ revela a fase madura da dupla, mostrando mais vertentes do sertanejo, como a  bachata, e apresenta uma nova sonoridade musical, com linhas de composição diferenciadas e arranjos sofisticados. “Reunimos aqui muito do que gostamos, mas que nunca tínhamos gravado e que automaticamente nos remete a nossa infância. Foi um trabalho criterioso e paciencioso que demorou praticamente um ano para ser finalizado”, diz Hudson. “Não nos preocupamos em gravar canções autorais, mas buscamos excelentes composições para oferecer ao público o melhor, imprimindo faixa a faixa a nossa marca registrada”, explica Edson.

 

‘Escândalo de Amor’ traz 12 músicas, oito delas inéditas, com algumas parcerias de peso e de sucesso, como o dueto com Bruno & Marrone em ‘Contagem Regressiva’. Gusttavo Lima divide ‘Tem Que Ter Paixão’ com os irmãos. João Neto & Frederico, além de assinarem muitas composições, participam de ‘Viciado em Você’. “Estes encontros são verdadeiros aditivos para o nosso álbum. Foi uma honra gravar com Gusttavo, um cantor que temos um carinho especial já faz muito tempo. João Neto & Frederico são artistas que vieram pra ficar. Bruno & Marrone, além de extremamente gentis, nos deram este prazer pela terceira vez. Só temos a agradecer”.

 

Como não é novidade para ninguém, Hudson deu um show a parte e mostrou o porquê é considerado um dos mais importantes guitarristas do mundo. Solos de guitarra com técnicas aprimoradas podem ser conferidos em ‘Mil Livros’, ‘Contagem Regressiva’, dentre tantas outras.

Produzido por Luis Gustavo Garcia, profissional que coleciona uma experiência ímpar dentro da música sertaneja e que possui uma grande importância na carreira de Edson & Hudson desde o início, ‘Escândalo de Amor’ traz composições primorosas de Paula Mattos, Fátima Leão e Frederico, a versão de Soy el Miesmo de Prince Royce e a primeira parceria de Edson com o filho Vitor Cadorini em ‘Entre Milhões’. “Compusemos esta música antes do meu filho passar um longo período fora do Brasil. Ela marca um momento de despedida, de fortes emoções e muitos sentimentos”.

 

Como sempre o amor continua a ser o tema principal das faixas. Um dos destaques do álbum é ‘Vai Ser Gostoso’, de Paula Mattos, Silmara Nogueira, Pedro Viana e Vinny Peres. “Temos uma linha que transita muito bem no bolero que, por sua vez, é muito próximo da bachata. Trouxemos vários  elementos de influência latina e espânica para algumas das canções. O resultado ficou surpreendente”. 

 

Felizes, Edson & Hudson comemoram a chegada do novo album. “’Escândalo de Amor’ retrata de forma fiel o momento mágico que estamos vivendo, além de trazer muito de nós, da nossa história, das referências musicais desde a nossa infância. Maturidade profissional! Esta é a palavra que melhor descreve esta obra”, encerram.

‘Escândalo de Amor’ estará disponível em todas as lojas do Brasil e plataformas digitais.

 

Faixas:

1) Guarda-Roupa Vazio – Allan Piter/Christian Luz

2) Escândalo de Amor – Fátima Leão/Waléria Leão/Rodrigo Oliveira/Alex Torricelli

3) Contagem Regressiva (part. Bruno & Marrone) – Gabriel Agra/Maraisa/Frederico 

4) Vai Ser Gostoso – Paula  Mattos/Silmara Nogueira/Pedro Viana/Vinny Peres 

5) Entre Milhões – Edson Silva/Vitor Cadorini

6) Viciado em Você (part. João Neto & Frederico) – João Neto/Frederico/Diego Ferreira/Everton Matos/Gabriel Agra

7) Sou o Mesmo (Soy el Mismo) – Geoffrey Rojas/Daniel Santacruz – versão Edson/Victor Kelly

8) Prefiro a Saudade – Paula Mattos/Mariano/Bruno Silva

9) Tem Que Ter Paixão (part. Gusttavo Lima) – João Neto/Frederico/Everton Matos/Diego Ferreira/Hugo Del Vecchio

10) Oh! Judiação – Edson Silva/Marquinho

11) Então Para – Edson Silva/Hudson Cadorini

12) Mil Livros  - Edson Silva/Hudson Cadorini/Christian Luz

 

Ficha Técnica:

Produção: Universal Music

Produção Executiva: Live Talentos

Direção: Luis Gustavo Garcia

Direção Artística: Victor Kelly

Mixagem e masterização: Alê Gaiotto

Supervisão de A&R: Miguel Afonso

Coordenação A&R: Igor Alarcon e Patrícia Aidas

* Escândalo de Amor foi gravado nos estúdios Luis Gustavo Garcia Estúdios, Mosh, Gravodisc, Síncopa e HDS Estúdios.

 

Assessoria Edson & Hudson

Bianca Ceará

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados