Publicidade

VIX

Sinésio & Henrique celebram aceitação da música “É boa” e partem para turnê no Estado do Mato Grosso

Lançada em maio deste ano, a música “É boa” é a primeira faixa a ser trabalhada do terceiro CD de Sinésio & Henrique. O single é uma composição de Marco Aurélio e Paula Mattos. Com 11 faixas, o álbum contou com a produção musical de Ivan Miyazato, em parceria com Marco Aurélio e Ademar B. Estevam. 

 

Inicialmente divulgada nas rádios do Estado do Paraná, aos poucos a música atingiu outros lugares do Brasil. Atualmente, a canção está sendo executada em estados como São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Tocantins, Bahia, Maranhão, e Mato Grosso, Estado em que a dupla se apresenta neste final de semana.

 

Na sexta-feira (02), Sinésio & Henrique sobem ao palco da Wood’s Bar, em Cuiabá. O show está previsto para acontecer às 22h. No sábado (03), também a partir das 22h, a dupla irá cantar no Valentino, na cidade de Rondonópolis. No repertório, além de grandes clássicos da música sertaneja, algumas canções do terceiro CD da dupla como “É boa” e “Você mudou demais”.

 

“Graças a Deus temos contado com grandes parceiros que tem somado muito na divulgação do nosso trabalho. Ficamos muito felizes quando recebemos a notícia de que nossa música atingiu estados que ainda nem conhecemos, mas, que se Deus quiser, teremos a oportunidade de conhecer”, disse a dupla.

 

Em um projeto inédito para as redes sociais no Brasil, a dupla lançou o lyric vídeo do single. É a primeira vez que um lyric é trabalhado de forma vertical e nativo. O vídeo foi dirigido e produzido por Vinícius Leite e contou com a direção de fotografia de Ber Sardi.

 

É boa:

SINÉSIO & HENRIQUE

 

Com sete anos de carreira, mas com muita história na bagagem, Sinésio & Henrique têm se destacado cada vez mais no mercado musical. Neste ano, se apresentaram, ao lado de nomes como Michel Teló e Bruno & Marrone, no “Wood’s On Board” - o primeiro navio sertanejo de uma das casas mais baladas do Brasil. 

 

O Estado do Paraná, mais precisamente na cidade Primeiro de Maio, foi o local escolhido por Deus para o ponta pé inicial na carreira da dupla. Os meninos do “Sertão”, e carinhosamente chamados pelos amigos e fãs de “Os mió”, já estão prontos para desbravar novos horizontes. E, o Brasil está de braços abertos para receber o carisma, a simpatia, e o talento de Sinésio & Henrique.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Sinésio & Henrique, acesse o site www.sinesioehenrique.com.br.

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados