Publicidade

VIX

Festa do Milho de Nova Odessa/SP começa nesta sexta-feira (18) com shows de Ronny & Rangel e Heron & Gustavo

Muita música sertaneja promete embalar a primeira noite da 3° edição da Festa do Milho que vai acontecer na Praça Três Poderes, em Nova Odessa/SP. Ronny & Rangel e Heron & Gustavo sobem ao palco, nesta sexta-feira (18), por volta das 21h. O evento, que continua no sábado e encerra no domingo, é uma realização das empresas Rafinha Ramos Eventos e N. Souto Produções Artísticas, com o apoio da Diretoria de Cultura e Turismo do município.

 

Ronny & Rangel tiveram grande destaque no cenário sertanejo com a música “As mina pira”. O single é uma composição de Ronny, Diney Alves e Marco André. O single ganhou um clipe que já foi visualizado mais de 3.3 milhões de vezes, no Youtube. O clipe teve a participação das modelos Helen Ganzarolli e Joana Machado. Em 2013, a dupla gravou a música “Elo” que contou com a participação de João Bosco & Vinícius.

 

As mina pira:

Naturais de Nova Odessa/SP, Heron & Gustavo se apresentam nas principais casas de shows do interior do Estado de São Paulo. A dupla está divulgando a romântica “Eu te esperarei”, canção essa que também foi gravada recentemente por Thaeme & Thiago. A Festa do Milho segue no sábado (19), com o esperado show do funkeiro MC Gui que promete contagiar o público presente. E, para encerrar, no domingo (20), é a vez do grupo de pagode Na Hora H. 

 

Eu te esperarei:

 

A 3° edição da Festa do Milho está sendo realizada 100% pela iniciativa privada e não contará com nenhum recurso proveniente do município. A estrutura será montada em frente à Prefeitura de Nova Odessa para receber o público, estimado em 50 mil pessoas. Todos os shows terão entrada gratuita. No sábado (19), porém, a entrada será um quilo de alimento não perecível para ser destinado ao Fundo Social.

 

Além das apresentações, no mesmo local, haverá parque de diversões, praça de alimentação com delícias oriundas do milho como pamonha, curau, suco de milho e milho cozido. Toda a arrecadação proveniente das barracas do milho será destinada a duas entidades sociais da cidade de Nova Odessa: APNEN (Associação dos Portadores de Necessidades Especiais) e APADANO (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Nova Odessa).

 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados