Publicidade

VIX

Nova Odessa/SP promove 3° edição da Festa do Milho no mês de setembro

Organização, segurança, muita comida e música boa. Entre os dias 18 e 20 de setembro a população de Nova Odessa/SP e região poderão desfrutar de tudo isso e muito mais durante a 3° edição da Festa do Milho que vai acontecer na Praça Três Poderes. O evento é uma realização das empresas Rafinha Ramos Eventos e N. Souto Produções Artísticas, com o apoio da Diretoria de Cultura e Turismo do município.

 

A festa está sendo realizada 100% pela iniciativa privada e não contará com nenhum recurso proveniente do município. A estrutura será montada em frente a Prefeitura de Nova Odessa para receber o público, estimado em 50 mil pessoas. Todos os shows terão entrada gratuita. No sábado (19), porém, a entrada será um quilo de alimento não perecível para ser destinado ao Fundo Social.

 

Além das apresentações, no mesmo local, haverá parque de diversões, praça de alimentação com delícias oriundas do milho como pamonha, curau, suco de milho e milho cozido. Toda a arrecadação proveniente das barracas do milho será destinada a duas entidades sociais da cidade de Nova Odessa: APNEN (Associação dos Portadores de Necessidades Especiais) e APADANO (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Nova Odessa).

 

Para animar a galera, artistas de diferentes gêneros musicais irão se apresentar. No primeiro dia do evento, sexta-feira (18), as duplas Heron & Gustavo e Ronny & Rangel comandam a festa. No sábado (19), o funkeiro MC Gui promete contagiar o público presente com um grande show. E, para encerrar, no domingo (20), é a vez do grupo de pagode Na Hora H.

 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados