Publicidade

VIX

Jota Júnior e Rodrigo lançam disco novo após 3 anos e inovam no repertório

A espera acabou, depois de longos três anos desde o último lançamento de Jota Júnior e Rodrigo, chegou o novo disco da dupla. 
Totalmente gravado em estúdio, sem os efeitos de público ao vivo, a dupla priorizou a qualidade dos arranjos musicais, perceptíveis até aos mais distraídos o som dos instrumentos. A produção musical ficou nas mãos de Rodrigo, enquanto Jota Júnior cuidou de todas as composições musicais.

 

O disco “Pegada dos Cowboy” é o quinto trabalho da dupla em sua carreira e que, anteriormente já se destacaram por inúmeros sucessos como: “Sereia” (inclusive gravada pelos Inimigos da HP), “Amor Adolescente”, “Risca Faca (com Juliano Cézar)”, “Vai Levar Pipoco”, “Chopada Universitária (que virou hino nas faculdades)”, “Dançando a Vanera” entre outras.

O novo disco conta com 14 faixas, sendo 12 delas de autoria de Jota Júnior e as outras duas faixas restantes como “Faz de Conta”, uma composição de Henrique (Henrique e Diego) que a dupla participou da música com Jota Júnior e Rodrigo e uma versão de “Uma Carta Pra Mim (Letter To Me)” de Brad Paisley, um dos ícones do country americano.

O disco conta também com uma faixa de “Trio Parada Dura”, uma homenagem de Jota Júnior e Rodrigo aos artistas que escreveram uma parte da história da nossa música sertaneja. 


Algumas faixas tiveram a roupagem musical atualizada e entraram no disco como bônus: “Amor Adolescente” e “Estrela do Céu (Robin Hood)”

O grande destaque musical na gravação do disco foi a presença do guitarrista Thomas Jefferson (integrante da banda Motorocker), que hoje é considerada uma das maiores do mundo e o cover mais perfeito da banda AC/DC e Nazareth e a banda é reconhecida no mundo inteiro, já que a banda faz várias turnês internacionais, sendo hoje o nosso maior destaque nacional no Rock'n Roll.

O som sertanejo, com levada de guitarra pesada, um estilo country music, e um timbre de voz inconfundível no mercado, somado com a Sofrência e músicas dançantes e comerciais fazem parte do disco.

 

A DUPLA

Jota Júnior e Rodrigo, dupla de irmãos compositores, produtores e arranjadores musicais, que começaram ainda crianças na música. Conhecidos e respeitados pela classe artística como referência de qualidade e inovação musical, buscando sempre um diferencial e tem o DNA da alma country americana incluínda nas músicas do nosso verdadeiro sertanejo.

Já foram graduados com vários prêmios no estado do Paraná como: “Troféu Imprensa do Paraná (sendo tricampeões desse prêmio), homenagens da Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, pelos serviços prestados a música paranaense.

A dupla conta agora com cinco discos, um DVD gravado na Wood’s e três videoclipes lançados. Participações como de Juliano Cézar, Jeann e Júlio e Henrique e Diego mostram a versatilidade da dupla com qualquer vertente sertaneja.

 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados