Publicidade

VIX

Rodrigo Marim assina com a Universal Music

15/07/2015

 

O cantro Rodrigo Marim é o novo contratado da gravadora Universal Music. Com muito orgulho o cantor posta a foto da assinatura do contrato e comenta na sua fan page no Facebook. "Rodrigo Marim agora é um artista Universal Music!!! Nesse momento tantas coisas na cabeça, olhos cheios de lágrimas e palavras na memória do meu avô que sempre me disse: "Acredite!!! que Deus e sua perseverança vão te levar até lá. Muito obrigado a todos. Alegria é tudo! Que venha muito trabalho pela frente, vou chegar até todos vcs."

 

O cantor é mais um estouro da internet. Ao comando do seu empresário Ivan Miyazato e Marco Aurélio o jovem cantor tem tudo para conquistar muito mais espaço no mercado. 

 

Rodrigo Marim

 

“Desde que aprendi a falar eu canto, uma das primeiras foi “fogão de lenha” Chitãozinho e Xororó.”  Brinca e ri contando Rodrigo Marim.  

Aos 7 anos entrou para o Coral do Colégio Divino Salvador, localizado em Jundiaí - SP onde se destacava fazendo solo nas músicas, mais foi aos 12 anos que a arte entrou na minha vida de vez.” conta Marim. 

O cantor de lindos olhos claros nasceu na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo, e se tornou músico por influência de seu pai, descendentes de família Italiana e Portuguesa sempre muito festeira. “Desde pequeno eu via meu pai tocar e cantar, gostava muito. Resolvi aprender a tocar violão e tomei gosto pela música. Não larguei mais”, conta o artista.

 

 

Após descobrir seu talento musical, as festas de família mudaram, já não eram mais as mesmas. Para garantir a animação de todos, Rodrigo com cabelos compridos na época, montava um repertório e fazia, com voz e violão, um show particular. A resposta dos familiares era tão grande, que o cantor passou a se apresentar em bares e restaurantes da cidade de Cajamar inicialmente depois Jundiaí e região. “Eram apresentações pequenas, muitas vezes de graça, para poucas pessoas, onde eu levava a caixa de som o microfone e soltava a voz. Sofria certa discriminação na época pois não haviam cantores solos sertanejos, somente duplas. Foi uma época muito importante para mim, aprendi muito nessa fase, sou muito grato a minha família e alguns amigos que sempre me apoiaram e muitas vezes eram os únicos da plateia.”, diz Marim.

 

 

Em 2005, aos 16 anos, o músico conheceu seu primeiro parceiro e formaram a dupla “Rodrigo & Ryan” por apresentação do locutor radialista Guilherme Neto. Após um ano de shows a parceira chegou ao final por conta dos estudos universitários que Rodrigo pretendia seguir. “Nesta época eu estava no colegial e me desliguei um pouco da música. Eu queria prestar vestibular para o curso de medicina veterinária pois gosto muito da profissão”, explica.

 

Com 18 anos, Rodrigo Marim inverteu sua história e deixou a música falar mais alto, trocou o curso universitário pela carreira musical. “Fiz a minha escolha, segui minha verdadeira vocação, o que nasci pra fazer, a música sertaneja. É o que escolhi pra mim”, conta o cantor.

 

Rodrigo Marim participou do projeto Sertanejo Play, onde conheceu hoje seu empresário Ivan Miyazato, lançando agora em 2014 seu novo trabalho que leva o nome de #sertanejoromanticosafado com um repertório que vale a pena conferir e que agrada todos os gostos.

 

Atualmente Rodrigo Marim tem uma equipe completa formada por de 12 pessoas e se apresenta nas melhores casas de toda São Paulo, interior e alguns estados.

 

 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados