Publicidade

VIX

Paulinho Reis divulga “Um Dia de Princesa”

10/07/2015

Música e videoclipe inéditos foram extraídos do primeiro DVD do cantor que será lançado em agosto pela Universal Music; em menos de uma semana de lançamento o hit já é um dos cinco mais tocados no país.

 

O cantor Paulinho Reis esta divulgando nesta semana o hit “Um Dia De Princesa”, primeira música de trabalho do DVD “Paulinho Reis Ao Vivo”, que será lançado em agosto. A canção inédita que já está nas rádios de todo país é uma prévia do que o público pode esperar do DVD.

A nova aposta de Paulinho Reis não foge do seu estilo “brega-chique-romântico” e promete “um dia de princesa” e “uma noite de mulher”. Uma verdadeira declaração de amor que vai fazer as fãs suspirarem desejando ser a musa do cantor. “Esta música é uma declaração de amor ‘rasgada’ que toca o coração da mulher. E o romantismo nunca sai de moda”, conta o artista.

 

A música é uma composição de Valério Castejon, Santhiago Lamass, Sérgio Mariano e foi lançada nas rádios de todo o país na terça-feira. Em apenas um dia a música chegou a alcançar mais de mil execuções nas rádios mineiras de acordo com os dados da Crowley, empresa responsável pelo monitoramento das músicas nas rádios. “Um Dia de Princesa” é uma das cinco músicas mais executadas nas rádios de diversos Estados. “É surpreendente a força com que esta canção chegou. Tenho recebido comentários e elogios de diversos profissionais e personalidades. Fiquei muito feliz com o post nas redes sociais do Emerson Sheik, atacante do Flamengo, do Hulk, que já defendeu nosso país e hoje joga pelo Zenit e também pelo vídeo do MC Gui cantando meu refrão. É uma gostosa sensação de estar no caminho certo”, afirma o sertanejo.

 

O refrão “Um dia de princesa / uma noite de mulher / você vai perder o juízo / vai sentir o que te dá prazer” promete dar o que tocar nas rádios de todo o país. O videoclipe da música já está disponível no Canal Oficial do Artista no Youtube Vevo.

 

Lançamento do DVD

 

O lançamento do primeiro DVD da carreira do artista está marcado para o final de agosto, em todas as lojas do Brasil. O show oficial acontece em São Paulo, dia 03 de setembro, no Vila Country e em Belo Horizonte com data a definir.

Enquanto isto, o pré-lançamento deste DVD promete badalar Rio de Janeiro. O cenário escolhido na Cidade Maravilhosa foi A Miranda, no Complexo Lagoon. O evento será restrito a convidados e reunirá celebridades, artistas, imprensa e formadores de opinião.

“Paulinho Reis Ao Vivo” foi gravado em Conceição do Rio Verde, Sul de Minas, cidade natal do cantor, e reuniu mais de 20 mil pessoas.  O cenário foi um show a parte, cerca de 150 metros de painel de led, um palco com dois andares, um moderno sistema de som e luz e mais de 100 refletores de movimentos. Os painéis pré-programados e sincronizados com as músicas geraram imagens nos telões e acompanhavam os movimentos do sertanejo no palco.

 

Mais de 400 profissionais trabalharam na gravação. O projeto tem a assinatura do renomado diretor Santiago Ferraz e Gustavo Fernandes, com selo da Universal Music. O trabalho será distribuído em todo o país pela gravadora.

 

“Um Dia de Princesa” 

Letra: “Um Dia de Princesa”

 

Composição: Valério Castejon / Santhiago Lamass / Sérgio Mariano

Princesa o seu dia chegou / Vou fazer do jeitinho que você sonhou / Mil fantasias de amor /Coisas que você ainda não provou / Quando eu te tocar / Seu corpo arrepiar / Seu desejo vai arder / Eu te faço uma princesa / Guardo uma surpresa / Por trás daquela porta você vai enlouquecer /

 

Refrão:

 

Um dia de princesa / Uma noite de mulher / Você vai perder o juízo / Vai sentir o que te dá prazer / Um dia de princesa / Uma noite de mulher / Depois de tudo acontecer / Na verdade você vai saber / Que eu sou apaixonado por você

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados