Publicidade

VIX

A cidade de Itaúna-MG recebe Balada Sertaneja com Henrique e Juliano

23/06/2015

 

Empresário João Wellington volta à cidade com a dupla que é recorde de público por onde passa; o primeiro lote de ingressos será vendido até 10 de junho.

 

Neste sábado, 27 de junho, Itaúna recebe a Balada Sertaneja com Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano e Rafael Júnior. O evento, realizado pelo Empresário João Wellington, será no Parque de Exposições Pedro Calambau a partir das 20h.

A dupla Henrique e Juliano, considerada a bola da vez no sertanejo, apresenta em Itaúna o show baseado no seu mais recente trabalho, o DVD “Ao Vivo em Brasília”. Os irmãos, que cantam desde criança com o incentivo do pai, são naturais de Palmeirópolis, Tocantins, e começaram a carreira na cidade natal dublando sucessos dos Mamonas Assassinas.

Em 2012, os cantores assinaram contrato com uma empresa de agenciamento de shows e emplacaram o hit “Vem Novinha” nas rádios de Tocantins e Goiás. Mas o sucesso mesmo veio em 2013 com a gravação do primeiro DVD da carreira. Nele, a dupla emplacou os hits “Mistura Louca”, “Recaídas” e “Não Tô Valendo Nada”. “Acho que tudo acontece no tempo certo, somos muito novos também, tem muita gente boa no mercado lutando por anos e que demora muito pra conseguir destaque, muitas vezes nem tem oportunidade. Agradecemos à Deus por ter sido tudo como foi”, conta Juliano.

 

O segundo DVD da carreira foi gravado em Brasília e reuniu mais de 15 mil pessoas no Estádio Mané Garrincha. Em Itaúna, Henrique & Juliano vão apresentar os grandes sucessos da carreira e as novidades do último trabalho. “Minas Gerais é ‘bão’ demais! O povo sempre nos acolhe muito bem. Vamos levar para Itaúna um show dinâmico e pra cima. Também terá o momento em que falamos de amor. Será um dia inesquecível pra gente”, afirma Henrique.

 

 

Já a dupla Zé Neto & Cristiano canta os sucessos do DVD “Ao Vivo em São José do Rio Preto” gravado no início deste mês. As músicas “Te Amo”, “Estamos Quites”, “Pra Rezar Ninguém Chama”, “Previsível” e “Ressaca Moral” marcam presença no repertório dos cantores. O cantor Rafael Júnior também se apresenta na Balada Sertaneja Itaúna.

 

O público poderá acompanhar as apresentações da pista, da área vip ou do camarote open bar. No espaço open bar será servido vodka absolut, whisky red label, cerveja, refrigerante e água. No camarote, é permitida a entrada apenas de maiores de 18 anos.

 

Os ingressos para a Balada Sertaneja estão à venda, em Itaúna, na Joalheria Rosvan. Em Divinópolis, na Sorveteria Igloo. Em Pará de Minas, no Sindicato Rural. Os belo-horizontinos podem comprar na Buy Ticket no Shopping Cidade, no Nenety Eventos no Shopping 5ª Avenida, na Livraria Leitura no Pátio Savassi e na Livraria Leitura no BH Shopping. Em Contagem, o ponto de venda é a Buy Ticket do Itaú Power Shopping. Já em Betim, é a Livraria Leitura no Metropolitan Shopping. Os convites também podem ser adquiridos na internet, em www.blueticket.com.br.

 

Balada Sertaneja Itaúna

 

Local: Parque de Exposições Pedro Calambau (Rodovia MG 431, s/nº)

Data: 27 de junho, sábado

Atrações: Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano

Pontos de Vendas: Itaúna: Joalheira Rosvan; Divinópolis: Sorveteria Igloo; Pará de Minas: Sindicato Rural; Belo Horizonte: Buy Ticket no Shopping Cidade, Nenety Eventos no Shopping 5ª Avenida, Livraria Leitura no Pátio Savassi, Livraria Leitura no BH Shopping; Contagem: Buy Ticket no Itaú Power Shopping; Betim: Livraria Leitura no Metropolitan Shopping; Internet: www.blueticket.com.br

Informações: www.joaowellington.com.br ou (31) 3291-5010

 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados