Publicidade

VIX

‘PEDRO LEOPOLDO RODEIO SHOW’ CONSAGRA-SE NO CALENDÁRIO NACIONAL E RECEBE PÚBLICO RECORDE

No último domingo, dia 07, foram encerradas as atrações da 12ª edição do Pedro Leopoldo Rodeio Show (PLRS) com um público de mais de 100 mil pessoas.

 

Com uma ampla programação artística e cultural, o evento, que já faz parte do calendário nacional da música sertaneja e pop nacional, impulsionou a economia local. Para ter uma ideia, segundo o site do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, a cidade tem uma população de aproximadamente 63 mil habitantes, mas em cinco dias registrou um aumento de 31%.

 

Centenas de empregos foram gerados em diversos setores da economia. A rede hoteleira teve 100% de ocupação nos hotéis de Pedro Leopoldo e das regiões de Confins, Lagoa Santa e Matozinhos. Restaurantes, bares, salões de beleza, lojas do varejo e transporte também comemoram os resultados pós-evento.

 

Nesta 12ª edição, a estrutura física de qualidade e a variada programação são alguns dos motivos que atraíram um alto número de turistas: mais de 30 atrações em 05 camarotes. A infraestrutura é comparada a de grandes eventos realizados no Rio de Janeiro e São Paulo. A arquibancada e os camarotes foram os mesmos usados no Grande Prêmio de Fórmula 1 de Interlagos (SP), e a armação da arena foi  importada dos Estados Unidos.

Na programação musical o público conferiu alguns dos melhores músicos do ritmo sertanejo, pop, axé, funk, samba, pagode e eletro, como: Ivete Sangalo, Henrique & Juliano, Fred & Geraldinho, Jorge & Mateus, DJ Vitor Sobrinho, entre outros.

 

Além disso, teve também o tradicional rodeio que contou com duas provas: Montaria de Touros que teve como campeão o paulista Leandro Carvalho e a prova dos 03 tambores, onde a vencedora foi a Pedroleopoldense Glaucia Diniz.

 

A ROPE Eventos, responsável pela organização do PLRS, encerra esta edição com sucesso e já se prepara para novas atrações e novidades para surpreender no próximo ano que já tem data marcada: 25 a 29 de maio de 2016 e já tem a sua primeira atração confirmada: Chitãozinho e Xororó.

 

Nada disso seria possível sem a equipe de frente que dedica quase 360 dias do ano para fazer os 05 dias da região um momento surpreendente e cheio de emoção.

A Rope Eventos agradece a todo o publico, parceiros e equipe. Juntos, construímos uma história de sucesso, conclui Tiago de Brito!

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados