Publicidade

VIX

Brasil – Os reflexos da crise na música Sertaneja.

09/06/2015

Já não é novidade para ninguém que a crise no Brasil vem afetando vários nichos, como o comércio indústria e diversos setores. Porém apesar do caos vivenciado pelos Brasileiros, a música Sertaneja parece não estar sentindo os reflexos negativos de uma crise.  Pelo menos é o que podemos comprovar  com o resultado positivo de público dos principais eventos do gênero no país. Para quem previa ou esperava um 2.015 lento e com poucas expressões, com certeza devem estar se surpreendendo com um mercado a todo vapor e em fraco crescimento. 

Todos os principais shows e festas espalhadas pelo Brasil estão lotados e com sucesso de público, com foi o show do cantor Michel Teló acima no último dia 06 em Villa Velha - E.S. ou abaixo no Pedro Leopoldo Rodeio Show na cidade de Pedro leopoldo em MG, que mais uma vez bateu record de público no show do Jorge & Mateus.

O mesmo aconteceu na tradicional Fenamilho na cidade de Patos de Minas - MG  

 Como na Divinaexpo na cidade de Divinopólis -MG e Morrinhos -GO abaixo.

Não só nos grandes eventos se pode notar o aquecimento do mercado, mas também nos lançamentos das músicas, a produção de novas canções esta a todo vapor e praticamente todos os dias temos novos lançamentos.

 

Também, Já podemos notar um certo desespero de muitos artístas que seguraram o investimento esperando um reflexo da crise no sertanejo, tendo agora que correr contra o tempo para não ficar para trás e perder o que já foi realizado ou investido.      

 

A fase esta tão boa para a música Sertaneja que a muitos anos não viamos tantos artístas em destaque, principalmente com tantas músicas estouradas nas paradas do sucesso como vimos no final de 2014 e estamos vendo no fechamento do primeiro semestre de 2015. Como é o caso dos cantores e das duplas Henrique & Juliano, Lucas Lucco, Henrique & Diego, Marcos & Belutti, Jads & Jadson, Pedro Paulo & Alex, Conrado & Aleksandro, Zé Felipe, Cristiano Araújo, Léo Magalhães, Eduardo Costa dentre muitos outros. O que demonstra que o mercado Sertanejo se tornou sinônimo de lucro, um mercado independente e auto sustentável. O que é um bom sinal para os que ainda tem receio de investir no meio.    

 

 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados