Publicidade

VIX

Ritmo Brasil, da Rede TV!, traz especial com Adriana Sanchez e Marina Elali

 

Direto do palco do Teatro Cacilda Becker, em São Paulo, o Ritmo Brasil deste sábado (06/06) traz um especial com as cantoras e compositoras Adriana Sanchez e Marina Elali, artistas que carregam grandes influências de Luiz Gonzaga e Zé Dantas. Além do bate-papo com a apresentadora Faa Morena, elas terão a oportunidade de conferir uma performance de clássicos do Rei do Baião realizada pela Orquestra Sanfônica de São Paulo, regida pelo maestrina Renata Sbrigh.

“Começar este mês de junho com este super especial no Ritmo Brasil, ao lado da Faa e da Marina, será emocionante! Quem ama as tradições das festas juninas e das músicas, sobretudo, nordestinas, com certeza, vai curtir muito esse programa que estará lindo”, destaca Adriana Sanchez que está conduzindo o projeto “Salve Lua”, no qual faz uma homenagem a Luiz Gonzaga com releituras de sucessos do artista.

O CD do projeto, que já está à venda, traz 11

 

faixas e as participações especiais das Orquídeas do Brasil, do rapper Rapadura Xique Chico, de Lola Membrillo (artista do grupo Perotá Chingo que hoje é um dos grupos mais expressivos na Argentina), do pianista Renato Neto - que toca com o cantor americano Prince, além do músico Zeca Baleiro e do ator, cantor e dramaturgo Gero Camilo. 

A participação de Adriana Sanchez e Marina Elali no Ritmo Brasil vai ao ar neste sábado (06/06), a partir das 19h10, pela RedeTV!.

Para acompanhar o trabalho de Adriana Sanchez, acesse: www.drisanchez.com e nas Redes Sociais:

www.facebook.com/ adrianasanchezsanfoneira

instagram.com/drisanchez

twitter.com/drisanchez

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados