Publicidade

VIX

Gabriel Sttuck lança a música “O peito chora”

Nesta quarta-feira (27), o cantor Gabriel Sttuck está lançando, no Youtube, a música “O peito chora”. A canção faz parte do terceiro CD da carreira do artista. O disco tem 11 faixas e contou com a produção musical de Paulo Mazetti. De composição do próprio Gabriel Sttuck, em parceria com Yago Pavoni e Cesar Neves, “O peito chora”, é o primeiro single escolhido para apresentar o novo projeto.

 

O peito chora:

 

 

“Este CD está bastante eclético. Estou muito feliz com toda a produção. Acredito que consegui colocar em cada uma das faixas a minha verdade musical. Tive o prazer de escrever algumas canções com grandes amigos e compositores. Espero que o trabalho possa agradar muita gente”, disse Gabriel Sttuck.

 

Gabriel Sttuck está vivendo uma fase especial e cheia de novos projetos. Este CD chega para evidenciar esse momento e toda sua versatilidade musical. No próximo mês de junho, a música irá ganhar um clipe. As gravações já começaram e terá o artista participando.

 

GABRIEL STTUCK

Gabriel Sttuck é natural de Guaíra, interior do Estado de São Paulo. Desde pequeno, ele já demonstrava aptidão pela música. Incentivado pelos pais, ingressou em uma banda ainda adolescente, participou de diversos festivais e eventos culturais, até seguir carreira artística.

 

 

Depois do sucesso da música “Não vem com mi mi mi” que atingiu mais de quatro milhões de acessos, no Youtube, e foi tema do quadro Dança Gatinho, do programa O Melhor do Brasil, apresentado por Rodrigo Faro, na Rede Record, o cantor Gabriel Sttuck está vivendo uma fase especial e cheia de novos projetos.

 

Em quatro anos de carreira, Gabriel Sttuck lançou quatro trabalhos, sendo três CD’s e um EP. Também para 2015, o cantor planeja a gravação do seu primeiro DVD. A luta e os desafios são outros, mas, a força de vontade e o amor à arte continuam os mesmos, para que, com muita determinação e perseverança, novos objetivos sejam alcançados.

 

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Gabriel Sttuck, acesse o site www.gabrielsttuck.com.br.

 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload