Publicidade

VIX

Jean Paulo & Michell lançam projeto que levará música sertaneja a entidades assistenciais

A música é capaz de elevar a alma, ajudar no tratamento e cura do corpo físico e do espírito. Partindo dessa premissa, Jean Paulo & Michell estão transformando um antigo sonho em realidade: levar a música sertaneja a quem não pode comparecer em shows e eventos, por motivo de força maior.

Os sertanejos lançaram a campanha “Música é Vida!”, que tem como objetivo visitar 40 entidades assistenciais _ hospitais, asilos, orfanatos e para tratamento de pessoas com necessidades especiais _ fazendo brotar um sorriso no rosto de gente que está por vezes esquecida  pelos  familiares em muitas dessas instituições.

O projeto é a consolidação de algo que começou há mais de dez anos, quando a dupla foi convidada a participar da festa de natal da AMARATI, entidade que abriga cerca de 250 pessoas, portadores de lesões físicas e neurológicas. De lá pra cá, Jean Paulo & Michell repetem o gesto todos os anos.

Para 2015, eles planejam algo maior, através desta campanha. O público também pode fazer sua parte, dando sua contribuição e ganhando recompensas como CDs autografados (antes mesmo da chegada às lojas), pocket shows ou até mesmo apresentações completas da dupla. Lembrando que a maior recompensa é sempre ajudar a quem precisa.

Conheça o projeto “Música e Vida!” e junte-se a dupla nesta empreitada de cunho social, que já conta com o apoio de artistascomo Sérgio Reis, Zé Henrique & Gabriel, Tonho Prado, Teodoro & Sampaio, Loubet, Juliano Cezar, Marcello Teodoro, Marcos Paulo & Marcelo, As Marcianas, Yago & Juliano e Matheus Minas & Leandro, entre outros. Uma corrente de solidariedade que cresce a cada dia. Confira também o convite especial  de Jean Paulo & Michell.

 

Entre um sonho e a sua realização existe apenas uma palavra: atitude!

 

Jean Paulo & Michell

 

Os cantores formaram a dupla há pouco mais de uma década, e de lá pra cá não abandonam o seu estilo próprio quando sobem ao palco ou entram em estúdio. Já são nove álbuns gravados, sete CDs e dois DVDs, ao vivo, e uma estrutura _ cenário, iluminação e ônibus próprio _ que surpreende a todos que assistem os seus shows.

Jean Paulo é natural de Dourados, Mato Grosso do Sul, e Michell nasceu na capital mineira, Belo Horizonte. O destino quis que se encontrassem em Jundiaí, cidade do interior paulista onde moram atualmente, e formassem essa parceria.

Além da qualidade vocal da dupla, que vem despertando elogios rasgados de crítica e público, eles também mostram um talento ímpar na hora de compor. Suas canções viraram hits nas vozes de grandes cantores e duplas do segmento, como Eduardo Costa, Daniel, Zé Henrique & Gabriel, Di Paullo & Paulino, As Galvão, Maurício & Mauri e Mayck & Lyan, entre outros. Nos palcos, parcerias importantes com nomes como Bruno & Marrone, Jair Rodrigues, Zé Henrique & Gabriel, Rick & Renner e Ataíde & Alexandre.

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados