Publicidade

VIX

Ressaca de Carnaval com muita Luxúria

21/02/2015

Banda Luxúria e dupla Henrique & Matheus vão agitar a Wood's BH, logo mais

A Banda Luxúria desembarca nesta noite na badalada Wood's BH para uma noite de pura "ostentação". Termo que tem garantido agenda cheia para a banda e um carnaval concorrido. Criada em 2013, em Vitória da Conquista, Sudoeste da Bahia, rapidamente a banda Luxúria se tornou conhecida em todo o país e coleciona fãs por onde passa. No segundo semestre do ano passado, o cantor Coyote assumiu os vocais do grupo e emplacou o sucesso "Vida Mais ou Menos", uma das músicas mais tocadas durante o Carnaval. No Youtube, a canção já ultrapassou os três milhões de visualizações.

Atualmente, a Luxúria realiza mais de 25 shows por mês. Uma das músicas mais esperadas para esta noite é "Banho de Champagne", quando os integrantes jogam champagne no público fazendo referência ao hit.

Conhecida pelo ritmo e também seus grandes sucessos como "Vida Mais ou Menos" e "Poder Monetário", a banda garante um clima de descontração e alegria no palco. Além de uma super estrutura de leds e iluminação, o repertório é o que mais agrada os fãs. Em 2014 a Banda Luxúria lançou seu primeiro DVD, gravado na Arena Mané Garrincha, em Brasília. Cerca de 50 mil pessoas estiveram presentes na gravação.

O sertanejo da Ressaca de Carnaval fica por conta da dupla Henrique & Matheus. Naturais de Sete Lagoas e Jequitibá, respectivamente, a dupla é conhecida pelos hits "Pega e Não Se Apega", "A Firma Tá Forte" e "Cliente do Bar". Com pouco mais de um ano de carreira, os artista têm como referência as duplas Leandro & Leonardo e Edson & Hudson.

O encontro da viola tocada por Matheus com a potência vocal de Henrique vem conquistando o público mineiro. O show da dupla reúne grandes clássicos da música sertaneja e os atuais sucessos do sertanejo universitário. Henrique começou a carreira aos cinco anos e já se apresentou em corais e bandas de rock. Já Matheus, começou a cantor aos 14 anos se apresentando com a família.

O público da Ressaca de Carnaval poderá acompanhar as apresentações no Espaço BUD ou adquirir uma mesa na casa noturna que abre às 22h. A classificação etária da festa é de 18 anos. Para ter acesso à Wood's BH é obrigatório apresentação da carteira de identidade na portaria.

 

Ressaca de Carnaval com Luxúria e Henrique & Matheus

Local: Wood's BH ( Alameda da Serra, 154, Vale do Sereno – Nova Lima)

Data: 20 de fevereiro, sexta-feira

Horário: a partir das 22h

Atrações: Luxúria e Henrique & Matheus

Ingressos: Os valores variam entre R$40 e R$120. Outras categorias e valores a conferir na portaria da casa.

Informações: www.joaowellington.com.br e/ou (31) 3291-5010

 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload