Publicidade

VIX

Tuta Guedes é atração do Carnaval sul mineiro

10/02/2015

A artista desembarca em Minas Gerais com a turnê “O motivo é Você”; novidades no repertório e no show vão contagiar os foliões do Bloco da Tuta

Tuta Guedes está a todo vapor na preparação para agitar o Carnaval no Sul de Minas. A artista é atração confirmada em quatro cidades: Muzambinho, Carmo do Rio Claro, Extrema e Elói Mendes. Em Muzambinho, Tuta será a responsável pelo “abre alas” da festa e se apresenta no primeiro dia de carnaval, sexta-feira, 13, no palco da avenida principal da cidade e promete badalar o bloco Vermes e Cia. O show será aberto ao público.

O sábado de Carnaval, 14, será em Carmo do Rio Claro, no “Carnaval Carmo Alegria 2015”. A festa é realizada nas ruas do Centro da cidade, porém, em área fechada, o que tem garantido há vários anos, uma melhor estrutura, como também, mais segurança a todas as pessoas que brincam o Carnaval. Para informações de valores e locais de compra, basta acessar o site www.carmoalegria.com.br.

Já no domingo, 15, o show será no CarnaExtrema, em Extrema, no Parque de Eventos que fica na Praça Presidente Vargas. O acesso à praça e ao parque é gratuito. Para quem quiser curtir de Área Vip em uma estrutura coberta, com praça de alimentação e banheiros químicos será cobrado um valor de R$15 por noite.

Na segunda-feira, 16, a folia será no CarnaElói, em Elói Mendes. Tuta Guedes se apresenta no palco principal da Praça de Eventos, a partir das 21 horas. O show será gratuito, mas para quem quiser um pouquinho de mordomia, será montado um Camarote Open Bar (cerveja, vodka, água e refrigerante) na lateral do palco.

Tuta Guedes conta que está se preparando bem para a maratona de shows carnavalescos. “Em todas as cidades faremos o grande – Bloco da Tuta- nossa produção esta preparando algumas novidades que irão agradar o público. Cantar no Carnaval mineiro será muito especial. Minas Gerais é um dos Estados mais festivos do país e o público é muito aminado e receptivo. Tenho certeza que serão quatro grandes shows. Já estou no pique e com muitas novidades no show”, conta entusiasmada.  

A cantora e compositora, que cresceu em uma família de artistas e começou a carreira aos 15 anos, vai apresentar as músicas da turnê, que também leva o nome do seu DVD, “O Motivo é Você”, gravado em São Paulo e masterizado nos Estados Unidos. “Se eu Te Pego Oh”, “Hoje Eu Vou Causar”, “Test Drive”, “Me Adora”, Anjinho da Guarda”, são algumas músicas da cantora que promete dar o que falar na folia. “Sempre ouvi falar do Carnaval de Muzambinho. Atualmente moro em São Paulo e sei que existe um imenso público paulista que frequenta a festa. Tocar em Minas e em um evento como este é um imenso prazer. Prometo começar com pé direito o primeiro dia de festa”, afirma a cantora.

“Vem Me Ver”

A atual música de trabalho da artista é “Vem Me Ver”, uma composição de Fred Liel, Débora Xavier e Marcelo Silva. A canção é uma balada romântica que narra a história de uma paixão que chegou ao fim, mas que ainda vive acesa na lembrança. A produção da música foi inspirada no som do pop-country trazendo elementos musicais bem característicos desta sonoridade, utilizando instrumentos como: banjo, pedal steell, wesseinborn e dobro, complementados por uma orquestra de cordas.

“Vem Me Ver” foi escolhida especialmente para o novo CD da cantora. “Fiquei encantada com a letra, pela sensibilidade da história e pela melodia linda. Isso, somado aos arranjos musicais e a uma produção incrível, resultou em um trabalho que vai tocar o coração do público”, afirma Tuta. E essa é uma das músicas que promete emocionar os foliões mineiros durante o Carnaval.

 

SERVIÇO

13/02 – Vermes e Cia – Muzambinho

14/02 – Carmo Alegria – Carmo do Rio Claro

15/02 – CarnaExtrema – Extrema

16/02 – CarnaElói – Elói Mendes

 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados