Publicidade

VIX

Globo Rural contará a história do sertanejo

10/01/2015

O segundo semestre de 2014 foi marcado por diversas homenagens aos mestres da música sertaneja. Além de vários discos que resgataram os grandes clássicos do estilo, a televisão também relembrou grandes histórias. Michel Teló comandou a série “Bem Sertanejo”, no “Fantástico”, na qual conversou com ídolos de várias gerações. Já no fim do ano, ele reuniu todos para uma grande festa.

Contudo, a festa sertaneja ainda não acabou na Globo. No próximo domingo (11), o tradicional “Globo Rural” também entrará no clima de homenagens. O repórter José Hamilton Ribeiro relembrará os grandes marcos do estilo, desde a primeira gravação, “Jorginho do Sertão”, registrada por Cornélio Pires em 1929. A reportagem especial mostrará as transformações pelas quais o estilo passou, até chegar ao que eles chamam de sertanejo moderno.

Outro detalhe interessante apontado será o aumento no número de orquestras de viola. Para falar sobre o estilo, José Hamilton Ribeiro chamou a dupla Victor & Leo, uma das mais bem sucedidas dos últimos anos. A entrevista foi gravada na fazenda dos irmãos, em Uberlândia (MG).

Vale lembrar que no mesmo dia, Victor & Leo comandarão o programa “Sai do Chão”, também na Globo. Os convidados dessa edição serão a banda Malta, os cantores Wesley Safadão e Lucyana e as duplas Jorge & Mateus e Milionário & José Rico.

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados