Publicidade

VIX

Paulinho Reis será atração em BH e Região Metropolitana

08/01/2015

O artista apresenta sua turnê “Provando do Próprio Veneno” no Clube Havanna e no Alambique Cachaçaria

 

O cantor mineiro Paulinho Reis é uma das atrações do Clube Havanna, nessa quinta-feira, às 23h, em Contagem.  O sertanejo, nascido na cidade de Conceição do Rio Verde, no sul de Minas, mistura sucessos do passado com hits do presente. Uma mistura que vem sendom chamada de “Brega-Chique”. No sábado, dia 10, o cantor vai sacudir o Alambique Cachaçaria, em Belo Horizonte.

 

No roteiro, músicas emblemáticas gravadas por cantores como Zezé di Camargo e Luciano, Gusttavo Lima, Eduardo Costa, César Menotti e Fabiano e tantos outros que estouraram nas paradas de sucesso no Brasil, meta essa que Paulinho também pretende alcançar.

 

Recentemente lançou a “Provando do Próprio Veneno”, música que também dá nome ao terceiro CD e turnê do cantor que, em pouco menos de um mês, bateu a marca de 100 mil visualizações no canal Youtube. Ao lado de Giovani, Paulinho poetiza uma relação que não deu certo, desejando à antiga amada, que passe pelos mesmos perrengues que ele. A melodia contagia quem ouve e a linguagem simples faz com que ela fique gravada facilmente pelo público.

 

O cantor

Cantar o “Brega-Chique”, falando sobre o amor, sempre foi a linha de trabalho de Paulinho Reis, não importando se o foco está em uma declamação ou em uma insatisfação. Assim como fazem Eduardo Costa e Leo Magalhães, o âmbito da maioria das músicas do cantor mineiro sempre gira em torno de um relacionamento, seja bem ou mal sucedido. 

 

A turnê do apaixonado Paulinho Reis traz baladas românticas, regravações e algumas músicas inéditas como é o caso da música título e de “Sob a luz do Luar” e “Não vivo sem você”. Destaques como “Dois corações e uma história”, “Apaixonado por você”, “O amor é assim”, “Canudinho”, “Mocinho e Bandido”, “Coisa de amigo”, “Ponto Final” e “Deus”, também compõem o novo álbum. Há de se destacar ainda as músicas “Diga sim pra mim”, com participação de Don e Juan.

 

*Creditos fotos: Boi Brasil / Brasilera Comunicação

 

 

Serviço Clube Havanna

Local: Clube Havanna

Data: 08/ jan

Horário:23h

Endereço:Avenida Londres, 71, Eldorado - Contagem

Informações: (31) 3391-2662

E-mail de contato: contato@clubehavanna.com.br

 

 

Serviço Alambique Cachaçaria

Local: Alambique Cachaçaria

Data: 10/ jan

Horário: 23h

Endereço: Avenida Raja Gabaglia, 3.200, Belo Horizonte

Informações: (31) 3296-7188

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados