Publicidade

VIX

Garth Brooks na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos em 2015

02/12/2014

Em 2015 a festa de Peão Boiadeiro de Barretos completa seus 60 anos, A empresa que realiza o evento "Os independestes", já estão realizando a programação dos principais shows das comemorações. A principal delas é o tão esperado retorno do cantor Norte Américano Garth Brooks ao Brasil. Uma reunião para acertas os detalhes com estruturas e equipamentos foi marcada para o próximo dia 09 em Nashville (EUA). No mesmo dia 09 será divulgado oficialmente o retorno do cantor na festa do peão de Barretos. 

 Segundo o diretor geral do hospital, Henrique Prata, o próprio Books o procurou para falar do interesse de retornar ao Brasil. "Essa negossiação tem tres anos e agora tivemos uma resposta". disse.

 

Brooks já tevem em Barretos em 1998, em seu primeiro show na América Latina, na época, 50 mil pessoas assistiram à sua apresentaçãono estádio de rodeios projetado por Oscar Niemeyer.  Confira abaixo um pequeno registro da apresentação e uma entrevista com o cantor na época. 

 

A espera finalmente acabou tanto na festa quanto na música. Os fãs do cantor que aguardavam ansiosamente o lançamento de um novo álbum "Man Against Machine". Produzido por the first single, “People Loving People,” é o primeiro álbum do cantor depois de 13 anos sem lançamentos. "É uma sensação incrível parar e fazer música novamente", disse Brooks, "Eu acho que eu realmente não tinha percebido o quanto eu perdi!" O lançamento também marca a primeira vez que as músicas do cantor estão disponíveis para comprar digitalmente. 

 

Confira abaixo o vídeo da bela canção “Mon”, que faz parte do novo CD. 

 

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload

Publicidade

Criado por Boi Brasil

© 2002-2018 soucowboy.com / sousertenejo.com - Todos os direitos reservados