Publicidade

VIX

Chitãozinho & Xororó lançam clipe de “Correnteza”

02/12/2014

Nessa terça-feira (2), a dupla Chitãozinho & Xororó lançou o clipe de “Correnteza” (abaixo). A música faz parte do projeto “Tom do Sertão”, que apresenta releituras de alguns clássicos de Tom Jobim. Todas as faixas escolhidas tem temas relacionados ao universo sertanejo, como campo, natureza e amor.

As imagens que aparecem no vídeo foram registradas no distrito de Sousas, em Campinas (SP), cidade onde os irmãos moram. Produzido pela Crocodilo Filmes, o vídeo contou com direção de Marcelo Colaiacovo e fotografia de Raphael Varandas. O resultado foi um clipe que transmite bem o clima bucólico da música, exibindo belas imagens de paisagens naturais.

Além de “Correnteza”, Chitãozinho & Xororó também liberaram o áudio de “Águas de Março”. O disco completo está previsto para sair em janeiro, pela Universal Music. Apesar de ter o repertório formado apenas por canções de Tom Jobim, a dupla afirma que esse é o trabalho mais sertanejo de suas carreiras. Isso porque, segundo eles, “Tom do Sertão” faz um resgate emocional, trazendo a tona o campo com certo saudosismo, mas também de modo atual.

O álbum foi produzido por Edgard Poças, Ney Marques e Cláudio Paladino. No repertório, canções como “Eu Não Existo Sem Você”, “Eu Sei Que Vou Te Amar” e “Chega de Saudade” se juntam à músicas compostas no início da carreira de Tom Jobim como compositor, ainda nos anos 50. Confira abaixo.

 

 

Foto: Boi Brasil

Please reload

OUTRAS NOTÍCIAS

Please reload

ANÚNCIOS 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Please reload

Outras Notícias 

Please reload